Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
30/01/2004 14:17
De: Alex Fabiano
IP: 200.217.70.74-

P/ Afonso

Grande Afonso tudo bem ??? lembra de mim ? seu colega Bahiano, acabei de comer uma boa comida Bahiana aqui no Rio Vermelho(vatapá, caruru, peixinho frito, moqueca de marisco, feijão fradinho, abará, etc, ) e ai encará ? me desculpe a minha ignorância mais poderia me tirar uma duvida ?
para autorar ( para que ?) ; e, o Intervídeo DVD Copy 1.2 Platinum para shrinkear ( ? ) e queimar as mídias.
Desculpa minha ignorância, valew ???
Um abraço,
Alex Fabiano
06/02/2004 14:55
De: von Mühlen
IP: 200.182.133.194-unknown

Re: Meus testes... / Entrelaçamento

Aldo,
Nunca fiz o teste mas tenho a impressão de que capturas desentrelaçadas vão ficar com qualidade pior do que capturas entrelaçadas quando assistidas na TV. Isto porque a fonte de sinal que estás capturando é entrelaçada e conversões e desconversões no meio do caminho devem prejudicar a qualidade.
[]s
19/11/2008 13:57
De: Elizabeth (liliampeters@hotmail.com)
IP: 189.24.66.36

Não está funcionando o karaoke do DVD

O DVD é um Home theater e o karaoke não sai voz, parece nal contato, na saída de som onde se liga as caixas (som) também está sem funcionar. Já entrei no menu ligo o microfone e continua saindo som baixo Desde já obtigado
15/08/2008 00:47
De: JAIRO BATISTA SZIMINOVICZ
IP: 189.11.50.37

Re: Re: Reclamações referentes ao Gravador LG DR 175

Não comprem este aparelho . já comprei o segundo aparelho e estou com o mesmo problema onde o aparelho fica procurando canais sozinho e o menu de opções fica pulando e vc não consegue acessar as opções a lg devolveu o dinheiro do primeiro aparelho .
bobo eu fui correndo comprar outro e ai descubri do nada o aparelho esta com defeito a menos de um mes.
12/08/2004 17:23
De: Fantasma que Anda
IP: 200.141.109.244-

João Mariano x ShopVirtua

Como postei abaixo encaminhei diretamente do site da loja um pedido de esclarecimentos por parte do Departamento de Vendas do ShopVirtua. Particularmente penso estar havendo um enorme equívoco causando todo este incidente, o qual, acredito ser de fácil solução, bastando para isto que o nosso companheiro João Mariano encaminhe ao shopvirtua  as xerox do RG/CPF/Cartão de Credito como solicitado, pois, não vejo como isto lhe poderá acarretar algum dano, uma vez que não estará sendo revelada a senha do cartão. Cartão e RG estes, que são manipulado quase que diariamente por inúmeras pessoas (balconistas...) nas lojas onde os utilizamos expostos a serm clonados a qualquer momento, sem que saibamos onde e quando. Outrossim, compreendo a aprensão do colega João tendo em vista que, cartão de crédito é realmente uma coisa séria.
Recentemente, tive ao acessar minha pagina do banco na internet a senha do meu cartão e minha senha on-line hackeadas. Por uma questão mais de conhecimento do processo usado pelos hackers que, por sorte, percebi na hora, mandei cancelar o cartão e bloquear temporariamente minha C/C, até que eu comparecesse a minha agência para efetuar a troca de senhas.
Até que eu reformatasse meu HD, eliminando de vez o Trojan, a arapuca permaneceu na abertura de minha página do banco, certamente plantado por um e-mail malicioso recebido dias antes, que me induzira a olhar umas fotos de minha mulher transando com o Ricardão. Quando cliquei no link das fotos percebi que eu havia caído na cilada, pois, além de, um quase imperceptível tremor na tela nada aconteceu - não aparecendo nem as fotos da minha mulher sendo jubilada. Daí para o hackeamento da senha foi só abrir a página do banco.
Para maior segurança e tranquilidade do João sugiro que, antes de encaminhar as xerox pedidas que entre em contato com o suporte da sua administradora do cartão, relatando o fato em minúcias. Por certo, receberá as instruções corretas de com agir.
No momento, vejo um comprador preocupado em receber seu produto e um responsável pela venda tentando a melhor solução para o problema. Não percebo má fé de nenhuma das duas partes. Peço um voto de confiança para o shopvirtua por parte do João, mesmo porque, todos os demais companheiros foram atendidos até agora, inclusive, recebi pela manhâ um telefonema do Armie dando conta que já está com o dele em casa, se diga de passagem, muito satisfeito com a qualidade/recursos do brinquedo. Quanto ao karaokê ele falou que não canta nem gosta de ser cantado.
Abaixo transcrevo a resposta que acabei de receber do ShopVirtua na minha In-Box:
Prezado Fantasma que Anda (Afonso);

O que ocorre com esse cliente é o seguinte essa compra foi suspeita de fraude pela operadora do Cartão Mastercard, e por isso simplesmente o que ocorreu foi a nossa loja pedir a esse cliente, já que foi ele mesmo que efetuou a compra, nos enviar a cópia de seus documentos, para podermos enviar a operadora, pois esse é um procedimento padrão através de suspeitas de Fraudes, e isso está bem claro em nosso site na parte de como pagar !!! http://www.shopvirtua.com/formapagamento2.asp
Se esse cliente, realmente estivesse agindo de boa fé, eu penso que teria nos enviado então cópia dos documentos como solicitado, pois se fosse alguém que desconfiasse de mim, isso eu o faria!!!

Abaixo segue os trechos de nossas conversas retiradas dos e-mail´s, para você comprovar que não estamos... (faltou algum termo ser digitado... Walker)... em enviar o aparelho, pois se você constatar, verá que após o infortúnio do assalto, cumprimos com todos os nosso cliente os prazo de entrega, pois essa é nossa meta, simplesmente estamos solicitando que ele nos envie os documentos solicitados para enviarmos no mesmo dia o seu produto, ou efetuar a devolução do dinheiro!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Prezado cliente;
conforme informado, somente será enviada a compra com os documentos repassados para nossa empresa!!!
Atenciosamente;
Robson Rodrigues
Gerente de Novos Negócios
ShopVirtua.com - Onde o Seu Dinheiro Vale Mais
Fone/Fax: (18) 3324-3194
robson@shopvirtua.com
http://www.shopvirtua.com
----- Original Message -----
From:
To: "Vendas - ShopVirtua.com"
Sent: Thursday, July 01, 2004 10:59 AM
Subject: Re: Pedido ainda não chegou
> Ok. Devo ter apagado o e-mail sem ler. Recebo muito spam, e às vezes faço
isso,
> mas como mencionei no e-mail anterior, a cobrança do produto que comprei
com
> vocês acabou de chegar na fatura do meu cartão, ela é de 520,52 reais,
> referente à compra do DVD, isso significa que a operação foi autorizada
pela
> admistradora, certo? Meu cartão vence dia 05 de cada mês, e espero receber
> minha compra até esse dia.
>
> Espero resposta breve e tenha um bom dia.
>
>
> Citando "Vendas - ShopVirtua.com" :
>
> > Prezado cliente,
> >
> > foi enviado um e-mail ao senhor sem resposta, solicitando que o senhor
nos
> > enviasse a cópia de seu cartão e de seus documentos a pedido da
operadora do
> > cartão!!!
> >
> > Atenciosamente;
> >
> >
> >
> >
> > Robson Rodrigues
> > Gerente de Novos Negócios
> > ________________________________________
> > ShopVirtua.com - Onde o Seu Dinheiro Vale Mais
> > R. Senhor do Bonfim, 330
> > CEP 19800-330 - Centro - Assis/SP
> > Fone/Fax: (18) 3324-3194
> > * robson@shopvirtua.com
> > Site: http://www.shopvirtua.com
> >
> >
> >
> >   ----- Original Message -----
> >   From: m4r14n0@onda.com.br
> >   To: vendas@shopvirtua.com
> >   Sent: Wednesday, June 30, 2004 4:53 PM
> >   Subject: Pedido ainda não chegou
> >
> >
> >   Dúvida: Dúvidas diversas Mensagem: Oi, gente, tudo bom? Comprei
> > recentemente um produto com vocês (phillips dvp642), aproximadamente no
dia
> > 15/06, mas até agora não recebi o produto. A compra foi realizada
através de
> > cartão de crédito (mastercard), e já recebi a fatura com a cobrança
sobre o
> > aparelho, a vencer no dia 05/07. Gostaria de saber quando estarei
recebendo
> > meu DVD. O código da compra é #104583, e a autorização por parte da
> > admistradora do cartão é 026867. Espero resposta breve. Abraços!
> >
>
>
>
>
> ----------------------------------------------------------------
> Mensagem Enviada utilizando o Onda Mail.
> http://www.onda.com.br
> Onda Provedor de Servicos S/A
>
>
>
--------------------------------------------------------------------------------
Atenciosamente;

Robson Rodrigues
Gerente de Novos Negócios
________________________________________
ShopVirtua.com - Onde o Seu Dinheiro Vale Mais
R. Senhor do Bonfim, 330
CEP 19800-330 - Centro - Assis/SP
Fone/Fax: (18) 3324-3194
* robson@shopvirtua.com
Site: http://www.shopvirtua.com

----- Original Message -----
From: walkerselva@ig.com.br
To: vendas@shopvirtua.com
Sent: Thursday, August 12, 2004 10:40 AM
Subject: João Mariano Pilho
Dúvida: Dúvidas diversas Mensagem: Digníssimos Senhores, Importei dos Estados Unidos em maio deste ano o DVP642. Desde então tenho divulgado nos fóruns a existência dele, e, a partir do dia em que fiquei sabendo que sua loja os vendia passei também a divulgar a url do site para que os participantes dos fóruns interessados no device entrassem em contato com os senhores para efetivar as compras. Normalmente estas pessoas me deixam ao par do andamento das negociações. Hoje recebi no http://www.inforum.insite.com.br/8413/ um e-mail/post (o primeiro dos abaixo transcritos...) de um dos participantes insatisfeito com o vosso atendimento. Acreditando tratar-se de um tremendo mal entendido, como aconteceu com outros, no episódio do assalto ao transporte dos Correios, solicito providências no sentido de resolver tal impasse, devolvendo ao nosso companheiro a fé hora abalada na idoneidade e boas intenções dos senhores. Protestanto meus agradecimentos pelo bom termo do fato que considero um terrível equívoco, coloco o nossso mural (Fórum) , à disposição dos Senhores para que possam tranquilizar vosso cliente, resgatar vossa credibilidade oferecendo a novos pretendentes, a segurança necessária para efetuar suas compras. Sucesso... Afonso Martins (Fantasma que Anda/Mr. Walker) Data: 12/08/2004 00:47 De: João Mariano Filho (m4r14n0@onda.com.br) IP: 200.181.138.210- Assunto: Re: Shopvirtua x DVP642 11/08/2004 Atenção, pessoal, essa loja que está oferecendo o dvp 642 é desonesta. Comprei esse produto na referida loja mês retrasado(06/2004) com cartão de crédito, não recebi o DVD player, e acreditem, eles tiveram o disparate de me pedir que lhes mandassem uma cópia dos meus documentos(rg, cpf e cartão), a título de confirmação, mesmo depois de eu ter lhes informado(como se eles não soubessem), que a aperadora do cartão já havia cobrado o valor do produto na minha fatura. Enviei e-mails para a loja, telefonei, e até agora não tive meu problema resolvido. Tenho cópia dos e-mails que eles me mandaram pedindo meus documentos, e gravei a conversa que tive com o digníssimo sr. ROBSON, quando lhe telefonei cobrando explicações, posso mandar pra quem quiser ver! NÂO comprem nessa loja de jeito nenhum!!! QUEM PUDER, POSTE ESSA MENSAGEM EM TODOS OS FÓRUNS QUE FALEM SOBRE DVD QUE FOR POSSÍVEL, ASSIM ESTES PULHAS NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM!...
Seguiam-se outros posts de clientes satisfeitos
Seu IP: 3.236.156.32 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)