Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
20/02/2004 05:57
De: Edvaldo
IP: 200.228.69.38-

Re: Ao Mr Walker (que não é o johnnie)

Caro amigo que se veste em um lençol traslúcido,
Como alguém já disse: "posso não concordar com sequer uma palavra do que dizes, mas defenderei com toda minha força o direito que tens de dizê-las."
Como este não é o caso (de discordar do que disseste), concordo com o Lux que a aula merece ir para a galeria, emoldurada e com dedicatória assinada.
Contudo, devo confessar que estou com uma pulga atrás da orelha por uma afirmação que fizeste e que não condizem com meus parcos conhecimentos. Para não cometer uma injustiça, vou testar minha hipótese nesta noite e amanhã apresento meus parabéns se estiveres certo, ou minhas considerações para aprendermos uma nova lição juntos.
Soçarba.
Edvaldo
17/03/2006 14:31
De: Phantom who walks
IP: 201.51.208.181-

Gravador de DVD de Mesa Philips DVD-R3350H - HD 80 GB

Transcrito do fórum PCs
By Robertoy
Philips DVDR3350H com HD 80Gb em breve no mercado brasileiro DVDR3350H

http://www.link.estadao.com.br/index.cfm?id_conteudo=6569
Preço estimado R$2000
Este Philips DVDR3350H felizmente possui cooler (ao contrário do 3355), afinal, o HD interno precisa de refrigeração.

Assim como o 3355, este novo 3350H também reproduz DviX.
Guia de início rápido (em português):
http://www3.p4c.philips.com/files/d/dvdr3350h_55/dvdr3350h_55_qsg_brp.pdf Manual do Philips DVDR3350H (em português):
http://www3.p4c.philips.com/files/d/dvdr3350h_55/dvdr3350h_55_dfu_brp.pdf Mais informações sobre o Philips DVDR3350H
Assim como os outros modelos de gravadores da Philips (615 e 3355), o 3350H também utiliza chipset LSI, muito provavelmente um DMN-8652 (ou DMN-8653):
http://www.lsilogic.com/products/product_showcase/dvd-vcr_recorders.html#dvdvcr14a Nota: Infelizmente assim como todos os outros gravadores Philips, esse continua com saída digital apenas coaxial...(bem que poderiam incluir uma ótica também...)
Roberto
07/11/2003 01:02
De: Fantasma
IP: 200.162.73.4-

Re: Ulead DVD MovieFactory

Schlick,
Pô, cara! Tu achô esse micro aonde. Que porra de som é este que tá uma zorra (tô s/ ponto de interrogação temporariamente no P-III - amanhã eu descubro qual é a combinação de teclas).
O som tá entrando por onde () Pela captura ou direto no Audio IN da placa de som()Vai na config do Mixer do windows e vê se o slider (volume - de entrada) num tá muito aberto. Se for isto coloca do terceiro ponto até a metade da escala; mais do que isto deve distorcer.
Tu não recebeu meu e-mail com anexo() É tu que tem um provedor efeminado que manda uma msg para o remetente perguntando um bocado de babaquice, Pô! cum toda esssa frescura cumé qui tu qué recebê ajuda () Pó de giz!!!
Responde, retira as barreiras que eu vou mandar de novo
Mr. Walker
02/06/2004 14:52
De: Eusoufabio (eusoufabio@yahoo.com.br)
IP: 200.101.193.181-

Re: Re: Re: Play tv ultra

Mr. Walker
Já que está todo mundo torrando o seu saco como eu j´pa torrei no ano passado, porque não escreve um tutorialzinho de "regulagens" dos MF 2 e 3? Pô, ia quebrar um galhão. Eu, que sou um feliz proprietário de uma ALL IN WONDER não sou um feliz usuário da mesma, por absoluta falta de tempo de testar todas as combinações de testes necessários. Não consigo voltar ao estagio de Dropped Frame zero, como fazia com as minha PLAY TV PRO, e a imagem capturada deixa muito a desejar, pois fica muito quadriculada. Comparando com VHS-ripps que baixo no e-mule, fica visível que tem algo de errado...
Além disso, como já mencionei aqui, o MF não consegue reconhecer meu gravador de DVD, só consigo usá-lo com o NERO.
Bom, pra mim só o tutotrial de captura já era o canal. VocÊ deve estar se perguntando: Porque este sem vergonha não vai testar outros softwares de captura? E eu te respondo: porque fiz isso quando comprei meu micro novo, no ano passado, e em menos de uma semana tive que formatar o HD por total bagunça de drivers e conflitos de softs. Queria ver se salvo a pátria com o MF, sem ter que adicionar mais nenhum, pois outros como o Power Director 3 capturavam com faixas verdes. Isso o MF não faz (por enquanto...).
Fica a idéia. Assim que tiver tempo, escreva-nos, que teremos prazer em lê-lo. E obrigado pela atenção que você deu até agora à todos neste forum.
Soçarba...
02/03/2004 19:59
De: DANILO
IP: 200.185.145.15-

Re: Melhor Placa - custo x beneficio

Caro Aldo
Felizmente até hoje nunca precisei do suporte da PINNACLE.
Como relatei comprei , espetei e estou feliz com ela ... e acredito que ela comigo tb. Não acho que seja uma maravilha, mas a relação custo x beneficio é satisfatória. Meu sonho de consumo é a Pro One ... $$ ...
O 321Studios DVD X Rescue é um DATA RECOVEY,  recupeda dados perdidos em DVD´s ou CD´s inclusive aqueles riscados que não conseguimos ler.
Vc pode obter mais informações em http://www.321studios.com
Eles tem produtos ótimos, inclusive o GAME X COPY é o melhor que já utilizei.
Grato,
DANILO
20/02/2004 13:43
De: Edvaldo
IP: 200.206.4.126-

Re: Ao Mr Walker (que não é o johnnie)

Caro Walker,
Quinze eu não digo, mas dezoito anos atrás eu nem sabia o que era cerveja, quanto mais as outras bebidas das quais hoje sou um apreciador. Minha bebida preferida é a vodka e o link que passaste tem um cocktail com melancia que vai ficar um show. Aproveitarei a melancia e farei um gostoso suco natural que brindarei em sua memória na quarta de cinzas, aniversário também de meu pai.
Quanto aos meus testes, levanto-lhe a dúvida para que possamos esclarecê-la.
Walker: "Tu podes ter um excelente device de captura, porém, quem vai processar a renderização, é o processador da aceleradora de vídeo."
Sempre julguei o contrário: salvo hardware dedicado, quem processa a renderização é o processador principal.
Dada nossa missiva, achei por bem fazer o teste. Estou com uma placa (para teste) GF4 ti4280 c/ 128Mb DDR; usando o vídeo on board da minha placa (4 Mb compartilhados), havia feito na semana passada uma renderização de um DVD completo que levou de 6 a 7 horas; espetei a placa GF4 no slot AGP 4x e fiz a renderização do mesmo projeto e o tempo resultante foi idêntico.
Desta forma, sabendo que há muitas variantes como drivers, ajustes de software e até mesmo os outros programas residentes na memória, não posso afirmar com certeza qual é o processador responsável pela renderização, porém acho que temos um bom assunto para iniciarmos uma saudável discussão que certamente nos levará a um conhecimento maior.
Já li aqui no forum que há algumas placas que possuem hardware dedicado para fazer a renderização, mesmo quando ela é feita separadamente da captura. Se não me engano é o caso da DV500DVD da pinnacle, entre outras.
Será que há algum outro tipo de teste?
Amplexos,
Edvaldo
P.S. Viu como ficou bom o tutorial lá em cima, no cabeçalho da pg? Parabéns.
01/09/2003 20:58
De: Afonso Martins (fonzie57@ig.com.br)
IP: 200.162.73.4

Re: Re: Legenda no VCD

Alex BH,
Teu trabalho, pioneiro neste fórum, é digno de nota, e, fico-te muito grato. Arquivei, e, podes crer que recorrerei à ele tão logo venha a me dedicar a tal técnica.
A inserção de legendas é de vital importância, principalmente, para aqueles que, como eu, possuem fitas de VHS/DVD importadas. Possuo por exemplo em VHS um clássico do gênero "espada e sandália" da década de 50/60, chamado "Helena de Tróia", que mandei buscar  recentemente pela http://www.amazon.com; do qual já troquei a trilha sonora original inglês, por uma tradução em português extraída de um filme de TV, com ajuda do Sound Forge 6.0, e, do Roxio Easy CD & DVD Creator Suite 6.0.
Tenho também entre outros títulos em DVD importado, o "Terminator 2 - The Judgement Day", do Schwschw. Fatalmente, um dia, depois que, além do material ideal acabado de montar tiver dominado por inteiro o novo soft com o qual pretendo trabalhar ad infinitum, enveredarei por esta técnica, e, farei minha versão legendada de tais preciosidades.
Isto também é um organismo - cada célula contribue para o funcionamento do todo. Como diz o sábio filósofo - ex-cabeça pensante e ogan do terreiro de "Seu 7 da Lira" - Bispo Edyr Macedo: "... É dando que se recebe!" - e, ele entende das coisas...
Parabéns, valeu, tô muito grato
Fonzie
07/10/2006 22:13
De: Maycon
IP: 201.3.120.183

DVD Coby TF 7500

Ola !! Comprei um dvd coby Tf 7500 e apenas um mes de uso ele nao esta mais lendo os dvds direito Qdo chega na metade de cada filme q coloco ele começa a travar Recebi a informação que pode ser o cabo flat com problema
Bom... O q é cabo flat   ?
Foi esse o problema ou é na leitora o problema  ?
Por favor me ajude
Obrigado
Seu IP: 3.237.200.21 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)