Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
23/09/2008 12:29
De: Sara da Silva Sousa
IP: 200.222.42.129

Re: Re: Re: Autorizadas Samsung

Boa Tarde,
Meu celular samsung está com o cabo flex ruím, já consertei uma vez, mais ele retornou a dar esse problema....
Queria saber se vocês tem peça pra ele...
o modelo dele é samsung D 500.
Desde já agradeço....
20/01/2008 00:37
De: Mr. Walker
IP: 201.8.20.166

Re: Re: Mais informações sobre o gravador LG DR 175

http://inforum.insite.com.br/8413/5776727.html
Home > Suporte > Fale Conosco
SAC
Fale Conosco
Telefone SAC:
4004 5400   Capitais e Regiões Metropolitanas ( Clique aqui e confira a lista )
0800 707 5454   Demais localidades
 
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor  Informações relativas à utilização de produtos, características técnicas, acompanhamento de reparo, indicação de postos autorizados, reclamações e elogios.
LG ELETRONICS DA AMAZÔNIA LTDA
SAC: 0800 7075454
http://br.lge.com/index.do



Mr. W
28/08/2003 08:54
De: Silvano Luxvich
IP: 200.179.237.174

Re: ADOBE ENCORE DVD

Marcelo,
No pacote de uma VGA MSI que comprei veio um soft que lia direto do HD, como se fosse um drive, evitando o desgaste do mesmo no caso de utilização contínua. Fiz um teste e funcionou bem, mas já o desistalei, e não me recordo se lia um arqivo IMG. O soft é o VirtualDrive da Farstone.
[]s
19/02/2004 13:26
De: Edvaldo
IP: 200.206.4.126-

Relação entre Amostragem A/D e Qualidade da Imagem

Caros Amigos,
No começo deste mês, o EdKiller postou uma mensagem explicando o que significava a Amostragem A/D (http://inforum.insite.com.br/8413/1112570.html).
Pela minha interpretação, posso fazer um paralelo entre esta amostragem e a definição de cores do monitor: embora todas as definições tenham branco e preto, a definição de 16 cores (4 bits) possui menos "passos intermediários" que a definição de milhões de cores (24 bits). Estou correto?
Sei que NÃO HÁ RELAÇÃO entre a conversão A/D e as cores resultantes (antes que algém pergunte se é porisso que a imagem está em P&B), porém pergunto se, em igualdade de condições, uma captura em um chip com a amostragem em 10 bits, teria melhor qualidade que a obtida a partir de um chip de 8 bits?
Sei que os chips BT8x8 possuem o conversor A/D de 8 bits, os philips 7108 são de 9 bits e os CX23883 são de 10 bits. Sei também que não há relação direta entre o chip e a qualidade final pois o projeto da placa é fundamental para isso, mas, na hipótese de igualdade de condições, os CX23883 trariam a melhor qualidade ???
Agradeceria muito as contribuições de todos, empíricas ou teóricas.
Se o EdKiller puder dar as explicações técnicas, poderemos embasar nossos conhecimentos.
Amplexos,
Edvaldo
P.S. Se a qualidade do chip fosse tudo em um projeto, a NASA já não usaria os Z-80.
22/08/2003 16:56
De: Toni (acmarini@uol.com.br)
IP: 200.163.29.114

Vegas 4.0

Olá amigos,
Estou precisando do kg do Vegas 4.0, ou o genérico do mesmo. Sem alguém tiver, agradeço.
Abraços
23/10/2007 18:08
De: Rebeka Moraes
IP: 200.177.128.202

Re: Assistencia tecnica coby

Olá boa tarde!
Gostaria de saber se a Coby tem assistência técnica em Natal/RN. Se tiver, por gentileza podem fornecer telefone e endereço?!?
Aguardo retorno o mais breve possível.
Atenciosamente,
Rebeka
01/07/2005 21:23
De: Phantom who walks
IP: 200.141.216.72-

Autore de DVD-RAM para DVD-R c/o Uled DVD Movie Factory4

Como autorar arquivos . VRO gravados em uma mídia DVD-RAM, com o Ulead DVD Movie Factory4
1. Coloca na bandeja do teu drive-RW (PC) um DVD-RAM gravado no Panasonic ou filmadora-RAM aguarda o autorun mostrar a tela do Explorer;
2. Apareceu o folder DVD_RTAV – clica com o mouse direito e manda abrir ou dá clique duplo nesta pasta;
3. Aparecem 3 arquivos. Escolhe o VR_MOVIE (.VRO) e clica com o mouse direito mandando abrir com Power DVD 5.0 ou 6.0;
4. Isto! Está sendo executado o final do Hino japonês. Vai clicando na barra de progresso do display do soft e escolhe um frame do teu agrado e clica no ícone da máquina fotográfica tirando um instantâneo (snapshot).
Que tal o primeiro gol do Robinho com passe do Ronaldinho Gaúcho? Pronto! Está salvo na pasta Meus Documentos - Cyberlink – Power DVD - Snapshot.
5. Fecha o PDVD;
6. Abre agora, o Ulead DVD Movie Factory4. Na tela que se abre clica em Create Vídeo DVD;
7. Das quatro escolhe a 1ª opção: DVD-Video or DVD+VR;
8. Na interface de trabalho do soft clica no ícone representado por uma mídia DVD amarela ou tecla [Alt+M];
9. No explorer Procurar Pasta checa se no Drive DVD_Recorder(E:), a pasta DVD_RTAV está selecionada – se não estiver seleciona e clica em Ok;
10. No quadro de diálogo que se abre seleciona os clips ou filme inteiro que queres autorar. O MF4 inicia uma checagem da integridade dos arquivos. Se tiveres certeza que eles estão nos “trinkes” podes jumpear (saltar) esta etapa clicando em Stop Checking e em seguida em Import DVD Video aguardando cerca de 20 minutos se o teu DVD-RAM estiver quase cheio;
11. Neste step tu estás com o teu filme ou teus clips na Lista de Apresentação de Clips (uma espécie de timeline, pronto(s) para ser(em) editado(s) / autorado(s). Pero, se a tua intenção não é editar podes ir clicando Next em todas as telas que se apresentem até o último passo que é Burn (na tela Finish).
Verifica que, nesta interface tens vários recursos para fazer algum tipo de edição. Embaixo do Display, além dos botões de controle padrão, tem uma Roda de Saltos que te permite mover quadro a quadro para escolher o ponto certo do Set Mark In / Mark Out, determinando os pontos de corte, dispondo também da ferramenta tesoura do Cut vídeo. À esquerda do Display tens outros recursos de edição.
No exemplo que eu estou te dando estou com dois clips, exatamente o 1º e o 2º tempo da partida Brasil 2 x 2 Japão. Vamos fazer então, uma pequena edição – um Joint Vídeo – unindo os dois tempos do jogo em um clip só. Selecionemos os dois clips. Nas opções de edição à esquerda do display surgirá uma 4ª opção: Joint Vídeo. Belisquemos em Joint Vídeo. Bastou beliscar que os clips uniram-se automáticamente aparecendo uma 5ª opção de edição: Separate Vídeo – caso queiramos desfazer a edição. Em Enhance Vídeo poderíamos abrir texto em qualquer parte do clip / filme, adicionar áudio, etc.
12. Vamos dividir agora, nosso projeto em capítulos clicando em Add / Edit Chapter. Podemos escolher o ponto de início de cada capítulo ou simplesmente setar em Automatico determinando a duração dos capítulos de tantos em tantos minutos. Há também o recurso de remover capítulos. Após a divisão em capítulos. Clicar em Ok.
13. Clicar em Next – clicar em Background – Select Background Image for this or for All Menus – Abrir Meus Documentos – Cyberlink - Power DVD – Snapshot e clicar duplo na imagem do gol do Robinho (Brasil 1 x 0) que foi "fotografado" no step-4. Aqui, se poderia escolher um clip de curta duração para ser o background dos menus. Há também a possibilidade de colocar-se um fundo musical, neste, ou em todos os menus para acompanhar a imagem ou clip do background. Que tal a introdução do "Ovirundum..."?
14. Clicar Next e verificar no Preview se tudo está nos conformes e clicar em Next again ou em Back para voltar e acrescentar / corrigir anything;
15. Em Finish retirar a mídia RAM da Bandeja (já poderia ter sido retirada logo após o Import), e, enchufar a mídia DVD-R blank - nomear o Label (Brasil 2 x 2 Japão) – Record to Disc – checar espaço disponível na Mídia e para a área de transferência – desabilitar todos aqueles programinhas que rodam na encolha na Barra de Tarefas ao lado do Relógio, desconectar o Velox e dar um beliscão em Burn para gravar o seu DVD-R autorado a partir de um DVD-RAM gravado em seu Panasonic.
16. Descer para curtir com as gatinhas enquanto o gravador de DVD do PC cumpre o seu papel. Ao voltar é só alegria!!!
É exatamente isto que vou fazer. Na volta faço a edição deste texto feito nas coxas para correção de erros e realces (nem todos, claro!...)
Soçarba...
Mr. Walker
15/06/2013 22:21
De: Roque Luiz Soares
IP: 200.223.104.161

Dvd recording panasonic dmr-e55p

      Pzados. Estou a procura de uma placa digital p/ este aparelho, e alguem que despuser da mesma. ou até mesmo saiba quem tem, passe p/ mim.
Desta forma atendido:
Subscrevo-me atenciosamente.
  Roque Luiz Soares
Seu IP: 3.214.224.224 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)