Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
19/11/2008 11:37
De: Ana Michele Madeira (ammmchele@bol.com.br)
IP: 200.253.241.4

Re: Re: MP9 Coby modelo MP-999

Pelo amor de deus alguem pode me me dizer como faço para que meu mp9 volte a funcionar o sim 1,antes pegava, agora não funcina mais...me ajudem ja fiz tudo,troquei de chip,mas não adiantou so ta pegando o sim 2, me ajudem pelo amor de deus....
muito grata Ana Michele
02/11/2005 11:26
De: tony (tony@dvv.com.br)
IP: 201.13.180.83-

Re: Re: Re: Re: IMAGEM NÃO APARECE

Cara! Que Coisa! Acho que estamos na torre do BABEL. Mas tudo bem, obrigadaço pelas informações extras sempre bem vindas. O lance é como disse. Agora vou dar uma sequência mais ordenada.
PRIMEIRO, descobri que o STARSONIC não lê a mídia gravada no PANASONIC.
SEGUNDO, descobri que mesmo SHRIRINKANDO no PC e gravando no NERO, com todos os dsestravamentos possíveis que as opções do SHRINK dão, o SATARSONIC não lê mesmo. Ele sabe que aquela cópia vem do PANASONIC, e por uma razão pessoal do MALEDITO DVD STARSONIC, ele resolve não decifrar as imagens. Só o som.
TERCEIRO, tentei comprimir o filme, para ver se o SHRINK dava uma  enganada da renderização e o STARSONIC engolia. Nada!
QUARTO, tentei enganar o STARSONIC gravando NO PANASONIC um filme pequeno, digamos de 2GIGA, depois SHIRINKEI (ESTE FILME - DEVIDAMENTE FINALIZADO NO PANA) para o PC. Daí EDITEI um (OUTRO) filme de 1 GIGA no ULEAD, ou no PINNACLE, ou no ADOBÃO PREMIERE 6.0 e mandei a IMAGEM deste PELO SHRINK no mesmo DVD onde MANDO também a IMAGEM DE DISCO daqueles 2GIGAS do PANA. Isto é RE-AUTORAR no SHRINK tando UM COMO OUTRO em UM só DVD que vai ter 3 GIGA (MAS O TAMANHO AQUI NÃO TEM NADA A VER). É sÓ para ver por que o STARSONIC ^lê um e não lê outro.
QUINTO. Finaliza agora este NOVO DVD com as 2 GRAVAÇÕES no SHRINK e meto no DVDZINHO DA STAR. Ele vai rolar o som do filme gravado no PANA uma beleza, mas a imagem vai ser aquela tela principal do DVD sem que nada tivesse acontecido, como se eu estivesse ouvindo um cd de música. Isso vai acontecer até o ponto onde começará o filme de 1 GIGA que editei e renderizei pelo ULEAD ou PINNACLE. Daí a imagem aparece e a gravação rola numa boa, perfeitamente.
QUESTÃO - Por que há essa coisa de não ler? Será alguma coisa com CSS que eu ainda nem sei o que é? Será algum modo de gravação do PANA que o STAR não reconhece? Sei que região não é mesmo! Já queimei em todas depois do ALL e nala.
OUTRA - DVD-RAM, aquele douradinho que vem de BRINDE no PANA grava uma BELEZURA, mas ninguém reconhece ele. Nem o PC nem o CYBER HOME, nem STARSONIC. Então, se eu compro um PANÃO para trabalhar com VHS e editar no PC pra que server o DVD-RAM? Veja bem DVD-RAM (Nada a ver com /-R /-RW /+R /+RW /DL. É O TÃO FAMIGERADO DVD-RAM, douradinho e mais carinho de todos, aquele que não finaliza nem no PANA. Que roda uma BELEZURA no PANA, mas só NELE. O PC INFORMA "INSIRA UM DISCO NA UNIDADE DE DVD" como se lá não tivesse nada, mas eu sei,(E O PC NÃO) que lá está um DVD-RAM cheinho que gravei no PANA. Posso ejetar, reinserir uma eternidade, não havera DISCO na unidade para o LEITOR do DVD do COMPUTADOR.
Aí saio correndo, com ele ainda quentinho e meto no CYBERHOME. Nada. "NO DISK" ele me diz.
Aí sai correndo com ele já friozinho, e meto no STARSONIC. Nada. "NO DISK" ele também concorda com todos.
Com raiva, volto para o PANA e reinsiro o DVD-RAM. E o filme rola solto.
MORAL - Pra que serve o DVD-RAM? Pelo que sei só um DVD MITSUBISHI reconhece ele, mais ninguém. Mas aí, um entendido disse que o LG que eu tenho também reconhece. E você está dizendo que trabalha com ele.
O que é que só eu não estou entendendo?
Rebato a bola e passo para você Ch´tgr...
Você tá na grande área com a rede na sua frente e o goleiro tá rendido no gramado. Mata no peito e marca o GOLAÇO!
09/08/2003 14:45
De: ARNIE (naldonova2099@yahoo.com.br)
IP: 200.164.111.66

Problemas Deliciosos!


  MATES!
  Desde que instalei os SOFTS ULEAD DVD FACTIRY e STUDIO 7 Tenho conseguido capturar com resolução Alta, mas com boa Qualidade só em AVI, em MPEG a Coisa está Problematica.
   Mas Tudo Bem! Só de estar conseguindo Alta resoluçao já torna os Problemas um tanto Agradaveis (Masoquismos á Parte)
   Pra Não Perturbar os Camaradas que TANTO andaram me ajudando, eu gostaria de pedir ajuda em apenas Um:
  Quando estou capturando no ULEAD STUDIO 7 a Imagem da Tela Aparece de Cabeça pra baixo, Isso Não influi na Captura, mas seria legal resolver!
  Alguem sabe qual ajuste resolve isso?
 Obrigado!
PS:  Afonso o PATCH Funcionou Sobêrbamente!!
19/10/2003 14:57
De: Ícaro
IP: 200.241.15.2-

Problema de captura

Venho Repetir isso, pois ninguém me deu uma resposta concreta!:
Galera eu tenho uma placa: PixelView Play TV Pro, e esta um dia desses tentando capturar um pequeno video usando o software da placa. Mais me bati com um grande problema: A cada 1 minuto de captura ocupa 300 MB (usando o soft...da placa ele captura em avi). Mais assim ñ dá! Gostaria de saber com vcs o melhor programa para eu realizar a captura de forma que cada minuto ñ ocupe 300MB, Ouvi dizer que tem o Virtual Dub (que se ue capturar em divx no virtual dub ocuparia 2GB 2horas) Bem eu baixei o Virtual Dub mais ñ sei o que fiz que transformei a imagem q antes era colorida em preto e branco (isso visualizando no virtual dub). Então peço que se puderem me falem outro programa ou me explique o que eu tenho que fazer no virtual dub.
peço a Ajuda de todos para solucionar meu problema!
Ícaro
24/02/2006 22:51
De: Phantom
IP: 201.50.248.207-

Re: GRAVAÇÃO TEMPORIZADA NO LG DR 7621B

Não tenho interesse algum em prejudicar seja qual empresa for, muito pelo contrário!... Meu interesse, é que elas não prejudiquem a nós, compradores de seus produtos.
Também, não tenho obrigação nenhuma de alertar alguém sobre o que deve ou não comprar!... O faço por prazer, e, somente para aqueles que querem ou precisam...
A humanidade seria insuportável sem o pleno exercício do livre arbítrio!!!
http://s14.invisionfree.com/tecnologia/index.php?showtopic=38&st=45
http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?act=Search&CODE=show&searchid=a64d2c1beddc2aac777e5d54095be41e&search_in=posts&result_type=posts&highlite=lg+dr+7621
Transcrito do Fórum-Tecnologia
ByIniciante Keys
Group: Members
Posts: 15
Member No.: 36
Joined: 11-January 06
Prezados amigos (em especial ao Seu Fantasma e ao Mineiro) preparem as palmatórias.
É com pesar que informo: O bonitão brochou. Teve seu primeiro "PIRIPÁ". Foi dormir bem, após um dia de trabalho normal (fez umas duas gravações de VHS para DVD via firewire) e na manhã seguinte quando chamado ao batente repetia insistente e interminavelmente "PLEASE WAIT...". Até agora estou "waitando". Desliguei o bicho e deixei em cima da mesa para leva-lo à clínica. Antes de sair, liguei apenas na tomada e ele ressucitou. Pulei de alegria, devolvi-o à estante, conectei todos os cabos e quando liguei de novo: NÁDEGAS. Levei-o hoje, exatamente 30 dias depois de comprado à Assistência Técnica. Vamos rezar.
Detalhe: O do meu primo, o Panasonic ES10, ainda não voltou da Clínica onde se internou uma semana depois de comprado, ou seja, a rigor, o bonitão ainda durou 30 dias. Essas maravilhas eletrônicas são fantásticas. Ano passado comprei um DVD Gradiente D200, com 3 meses teve um piripá. Estressei, briguei e me propuseram um D461. Achei ótimo. Recebi um D203. Estressei, briguei e me mandaram o D461. Resumo: fiquei com os dois que somados não dão um. O D461 não lê DVD RW e o D203 só abre a bandeja quando ele quer. Ponto positivo para a minha Sharp 20". A fábrica quebrou e ela não. Aliás já está quase uma mocinha com seus doze anos. Tô pensando até em leva-la a um cirurgião plástico pra botar um "Progressive Scan" de silicone.
Soçarba...
Mr. Walker
NOTA: Desejo-te toda sorte do mundo com o teu Gravador.  
28/02/2010 12:05
De: Waldemar Luiz (zinho.net@gmail.com)
IP: 189.115.22.71

Destravar coby tf dvd 8500

Bom Dia,
Meu filho ganhou um dvd coby 8500 a alguns anos e funcionava direitinho, ficou um bom tempo sem usar, agora quando coloca disco original ele não le mais, só reproduzidos, procurando na net achei este link, você saberia destravar ele, me passaria esta dica?
Abraços
Waldemar Luiz
07/11/2008 10:24
De: silva
IP: 189.82.88.79

Re: DESTRAVAR DVD-689 - NAKASHI

Solicito informações de como destravar e/ou como ressolver o problema encontrado no DVD 689 Nakashi, pois alguns dvd's originais nao rodam, mais fiz um teste com um dvd nao original e rodou numa boa.
solução tambem de como sintonizar as 5 caixas de forma que o som fique o melhor possivel
01/10/2003 23:30
De: Fantasma que Anda
IP: 200.162.73.4-

Re: Captura de video

Fábio,
Estás esquecendo um pequeno detalhe: o modelo ou a configuração de padrão de cor do teu videocassete. Se alguém bater à tua porta, e, ainda estiveres em dúvida, segue o Capeto preto!
Mister Walker
18/09/2003 21:58
De: Silvano Lux
IP: 200.151.70.231

Re: Olha o grande dilema:

Hugo,
As faixas brancas que me referi são grandes, no centro da imagem, obstrutivas. Se forem pequenas , nos extremos da imagem, podem ser "normais" em fitas VHS, sendo eliminadas com com um pequeno cropping de 10 ou 20 linhas.
[]s
Seu IP: 3.229.142.175 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)