Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
31/01/2004 23:47
De: Afonso Martins
IP: 200.223.39.30-

Re: Re: Re: P/ Afonso

Toín,
Com o ataque de mimails e mydooms minha pasta de contatos ficou zerada manda direto para aminha caixa de correio um endereço acmarini que suporte 12/13 MB. Tens banda larga, não é isto?
A. Martins
13/04/2004 13:02
De: Fantasma que Anda
IP: 200.217.26.137-

Glossário

DVD
Sigla de Digital Versatile Disc ou Digital Video Disc. Tipo de CD-ROM que armazena no mínimo 4,7 GB de informações, o suficiente para um filme de longa-metragem normal. Uma das vantagens do DVD é sua compatibilidade com o CD-ROM. Isso significa que um leitor de DVD lê CDs comuns - musicais ou de dados. Os drives mais recentes de DVD também conseguem trabalhar com discos do tipo CD-R e CD-RW.
DVD+RW
Padrão para discos DVD regraváveis, desenvolvido pelas empresas Philips, Sony e Hewlett-Packard. Suporta 3 GB em cada lado. O DVD+RW compete (e é imcompatível) com outro padrão, o DVD-RAM, criado pelo DVD Consortium. Este tem capacidade para 2,6 GB em cada face do disco. O DVD+RW resultou de uma cisão no DVD Consortium. Em 1997, Sony, Philips e HP afastaram-se do grupo que estava ultimando o DVD-RAM e apresentaram o outro padrão. No consórcio ficaram companhias como Hitachi, Panasonic e Toshiba. Ainda não há volume substancial de vendas do DVD+RW.
DVD-R
Assim como o CD-R, é um DVD que aceita uma única gravação. O resultado deve ser lido nos drives de DVD-ROM.
DVD-R/W
Evolução do CD-RW capaz de armazenar até 3,95 GB. Desenvolvida pela Pioneer, grava discos que podem ser lidos pelos DVD-Players e drives de DVD-ROM sem modificações. Os gravadores de DVD-R/W não se destinam a usuários finais e sim a produtores de aplicações.
DVD-ROM
O tipo de DVD mais comum, somente para leitura.
DVD-Video
Formato de vídeo apresentado em discos DVD-ROM. Trata-se do padrão usado nos filmes para DVD-Video players. Esse formato inclui um recurso de criptografia chamado Content Scrambling System - sistema de "embaralhamento" de conteúdo - e destinado a evitar a cópia dos discos. No final de 1999, a chave do CSS foi quebrada por um grupo de hackers dinamarqueses.
21/06/2004 16:35
De: Fantasma que Anda
IP: 200.165.199.76-

Re: Re: Philips DVP642 - Leitor de DivX

Alex,
Acredito que com a config que é vendido ele não reconheça as legendas aplicadas, exceto claro, as já contidas nos clips or movies.
O Arnie mandou-me uma legenda qq e eu gravei como dados juntamente com um arquivo de vídeo em DivX. Só foi reproduzida a legenda original do Bloodsport, a inserida não foi lida.
But, existe um firmware no site americano da Philips com a finalidade de fazer os players:
DVP630/00 DVP632/00 DVP640K/69 DVP642/17
DVP630/02 DVP632/02 DVP640K/75 DVP642/37
DVP630/04 DVP632/04
DVP630/05 DVP632/05
- Support external subtitles for DivX with the following fonts supported
- Latin 1, Latin 2 and Cyrillic (Refer to Instructions for use)
- Support DivX Video on Demand (VOD)
- Enhanced performance for DivX/MPEG-4 video files
Obedecendo as seguintes regras:
What improvements are made depends on the upgrade software you are using as well as the software that your DVD-player contained before the upgrade.
Como podes ver eles se reportam à legenda dentro de determinadas "fontes", porém, não fazem menção aos "tipos" expostos por ti.
Como sou leigo - por enquanto - na técnica de inserção de legendas em clips, é provável que tenhas entendido melhor que eu. Ainda não me ligo em baixar filmes e legendas da Net. Quem sabe temprano?...
Há um companheiro que seguindo minha esteira está comprando também um 642 e já levantou a bola sobre as legendas, e, eu mandei para ele o firmware baixado da Philips. Muito em breve todas as dúvidas serão respondidas.
Devo ficar "out" por algum tempo, pois, tenho enfrentado uma série de problemas com hackers/vírus, e, terei que fazer um clean-up profundo na máquina.
A aplicação do firmware requer extremo cuidado e uma certa perícia, portanto, vou deixar para aplicar após restaurar meu sistema. Melhor ainda se alguém já tiver passado pela experiência e queira cooperar com o "how to do".
Soçarba...
Mr. Walker
Seu IP: 54.237.183.249 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)