Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
02/06/2004 14:52
De: Eusoufabio (eusoufabio@yahoo.com.br)
IP: 200.101.193.181-

Re: Re: Re: Play tv ultra

Mr. Walker
Já que está todo mundo torrando o seu saco como eu j´pa torrei no ano passado, porque não escreve um tutorialzinho de "regulagens" dos MF 2 e 3? Pô, ia quebrar um galhão. Eu, que sou um feliz proprietário de uma ALL IN WONDER não sou um feliz usuário da mesma, por absoluta falta de tempo de testar todas as combinações de testes necessários. Não consigo voltar ao estagio de Dropped Frame zero, como fazia com as minha PLAY TV PRO, e a imagem capturada deixa muito a desejar, pois fica muito quadriculada. Comparando com VHS-ripps que baixo no e-mule, fica visível que tem algo de errado...
Além disso, como já mencionei aqui, o MF não consegue reconhecer meu gravador de DVD, só consigo usá-lo com o NERO.
Bom, pra mim só o tutotrial de captura já era o canal. VocÊ deve estar se perguntando: Porque este sem vergonha não vai testar outros softwares de captura? E eu te respondo: porque fiz isso quando comprei meu micro novo, no ano passado, e em menos de uma semana tive que formatar o HD por total bagunça de drivers e conflitos de softs. Queria ver se salvo a pátria com o MF, sem ter que adicionar mais nenhum, pois outros como o Power Director 3 capturavam com faixas verdes. Isso o MF não faz (por enquanto...).
Fica a idéia. Assim que tiver tempo, escreva-nos, que teremos prazer em lê-lo. E obrigado pela atenção que você deu até agora à todos neste forum.
Soçarba...
12/12/2003 18:44
De: André Dmell (4win@uol.com.br)
IP: 200.183.61.115-

Ulead up

Ao instalar qualquer up grade do Ulead MF2 (versão full registrada)
ele não reconhece como instalado o UMF2. Alguem sabe como resolver esse problema ?
André
19/05/2007 14:20
De: Heitor VPF (mikebob@oi.com.br)
IP: 201.33.179.20

Consertos-Assistencia Tecnica

Muito se comenta aqui no Forum a cerca de Assistencia Tecnica a DVDs - e posso afirmar que a situação não se resume a DVDs.
O que ocorre, caros amigos, é que estamos na " Era do Descartável" e na do "corre-corre de novas tecnologias". Agora mesmo já ouvimos notícias no sentido de quem a partir de 2008, a Microsoft não mais lançará recursos (programas, aplicativos, etc.) para o Windoz XP, uma versão super recente, sendo que agora a pouco é que lançaram a última, a qual é o VISTA. O que tem fica no site da Microsoft, mas não lançarão mais aperfeiçoamentos.
Quanto aos aparelhos e seus componentes, é certíssimo que sejam eles de marca famosa estabelecida no Brasil  ou não, não há componentes  para todos os serviços e nem é possível sua  substituição. Em certos casos, quando as industrias são de renome, elas as vezes substituem o aparelho. Pouquíssimos componentes estão disponíveis para substituição, como cabos flats, componentes de fontes chaveadas comuns (não do tipo SMD) e leitores laser (esse conjunto é caro e só vale a pena substituir em gravadores de DVD de maior custo).
A industria eletrônica está nessa base. Quanto aos PCs, computadores de mesa, vejam que o que se faz é substituir modulos e não consertar componentes - parece conserto mas não é. Alem disso, tanto os PCs como DVDs e televisores de última geração, aceitam certos consertos ou ajustes via codigos no contôle remoto ou se inserindo CDs com softwares.
Tenho há um bom tempo um player AISTAR 600, todavia nunca apresentou defeito. Possuo ainda um gravador de mesa Britânia Fama Recorder, tambem sem problemas (só o tal som baixo no sintonizador, o que foi resolvido através de um software gravado em CD); e ainda um gravador Panasonic DMR ES 10PLS - sem problemas tambem. Agora, falhas de gravação, ocorrem: culpa de discos, culpa de um lapso momentâneo na operação do DVD, etc.. Os nossos PCs apresentam uma serie de sintomas, resolvidos através de manobras tecnicas ou CDs de sofrware - geralmente não atinge o hardware. Agora essa historia de criancinha usando PC, ainda mais sozinha, é uma "bomba". Isto porque como se sabe, existem mil manobras que podem tirar um micro do ar ou de sua operação regular.
É preciso que os ditos leigos ou semi-leigos, se instruam um pouco tecnicamente, pois através de muitas manobras resolvemos situações em DVDs, PCs, etc..Por exemplo, certo dia notei que um PC meu não estava apresentando a velocidade correta na operação da Internet via cabo. Culpar logo o provedor ou componentes ? Não ! Problema:  Excesso de Fragmentação dos dados no disco rigido. Uma Desfragmentação, até parcial ( uma vez que a total demora muito), o levou a velocidade contratada com o provedor e até as vezes ultrapassa. Não basta aprender a "operar" o computador, por exemplo; todos já temos que aprender um pouco das manobras tecnicas.  Alguem já instalou um novo acessorio num PC e ele ao ler o software pediu para introduzir o Discodo Windows, com o Sistema Operacional ? Poucos tem tal disco; contudo há manobras para se passar por cima disso, uma vez que em muitos casos todo o Sistema Operacional já está gravado no disco rigido do PC.
12/11/2006 08:37
De: heloisa nakashima
IP: 201.57.26.87

Informação.

Bom Dia
Preciso saber aonde tem aqui em Resende (R.J ), autorizada Britania.
Pois já troquei, o meu D.V.D com gravador e Karaokê, por causa do som. Oque levou quase um mes na Casa & Video. Por isso quero consutar autorizada, antes de pedir á troca pelo mesmo motivo.
Sem Mais Obrigada.
     Heloisa Nakashima  
08/08/2003 19:51
De: ARNIE (naldonova2099@yahoo.com.br)
IP: 200.199.70.105

SENDO MASSACRADO!


  Ola Alex-BH!   Muito Obrigado! Vou Ficar No Aguardo do SOFT da FlyVideo 2000, Pois o ULEAD DVD MOVIE FACTORY Está Me Destruindo!!!
  Não Estou Encontrando NENHUMA Configuração que Fique boa!!  Hoje de Madruga vou ver se Baixo o ULEAD STUDIO 7 e o DirectX 9 Pois acho que é importante pra capturas né?
   Talvez o Studio 7 Seja Mais Simples, outra coisa q me ocorreu que Talvez esteja acontecendo é que talvez as Capturas não ESTEJAM Ruins!  Mas sim eu as Esteja vendo ruim Por causa da Placa de Video Fraca.
   As Vêzes Pego um DIVX com Qualidade Tão Boa!! que Não Roda direito!
  Bom, de Qualquer jeito estão saindo Ruins! com listras, Solúços, Audio Maluco. Drop Frames eu acho, pois esse Soft não tem contador de Drop Frames.
  No ULEAD STUDIO 6 que muita gente não gosta eu NUNCA perdi um Frame em MPEG, Portanto espero que o STUDIO 7 Seja Melhor que o DVD MOVIE FACTORY!
   Eu Tentei Até a "RECEITA" do Afonso! e Foi uma Das Melhores, ou devo dizer Menos Piores Capturas que sairam.
   Mas é isso Ae!  Espero que a FlyVideo Seja Mais Simples!
 Um Abraço!
18/12/2003 18:29
De: Schlickmann
IP: 201.2.224.160-

Re: Re: Re: Re: Re: Cabos

Bom, falando em bitrate e aproveitamento de espaço, gostaria de saber se alguém trabalha com DVD de bitrate variável, se tem sido bom o resultado mesmo em passagens rápidas. Isso faria a qualidade de imagem aumentar e um pouco do espaço diminuir...
Seu IP: 54.237.183.249 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)