Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
19/01/2008 12:28
De: herculano cisne de mesquita (herculano.cisne@uol.com.br)
IP: 189.13.28.138

Re: Reclamações referentes ao Gravador LG DR 175

MALDIÇÃO, MALDIÇÃO...o diabo deste aparelho só deu dor de cabeça, e continua dando...só funcionou alguns dias, fazendo testes...depois de algum tempo, quando fui fazer algumas gravações, não funcinou mais...foi para a  assistencia tecnica e passou mais de 03 meses para voltar, e só voltou depois de umas 5 mensagens e umas 4 ligações telefonicas  para LG, etc.....funcinou, precariamente, nos testes iniciais..sem muita utilização visto a falta de tempo para passar minhas fitas VHS para DVD, não apresentava nenhum problema aparente..  mas...alguns meses mais tarde, quando resolvi coloca-lo para trabalhar, começou os mesmos problemas iniciais...gravou apenas 3 DVDs...danificou uns 8..e agora num grava mais nada, e mesmo para ler um DVD "original" é um ritual louco, agente fica apostando - vai ler ou não vai ler?, e a resposta só vêm depois de, no mínimo 2 minutos,- e, às vezes lê às vezes não...é uma porcaria, pior que produtos piratiados do PARAGUAI.....e a minha garantia? esta  já era, pois só a assistencia técnica comeu a metade do tempo da garantia....ESSA TAL DE "LG" QUE TANTO GOZAVA DE MINHAS CONSIDERAÇÕES DEVIA SE ENVERGONHAR DE TER PRODUZIDO UM PRODUTO TÃO IMPRESTÁVEL..E DEVIA FAZER COMO FAZ AS GRANDES EMPRESAS DE AUTOMÓVEIS...UM RECALL, TROCANDO TODOS OS APARELHOS DEFEITUOSOS QUE ELA EMPURROU NOS "DESAVISADOS" CONSUMIDORES...ISSO É UMA PUTARIA...ESTOU CHEIO DESSA PORRA, VOU JOGA-LO NO LIXO, FAZER A ANTI PROPAGANDA DA LG...LEVAR O MEU SUADO DINHEIRINHO À PREJUÍZO, VISTO NÃO ACREDITAR NA LG NEM NA JUSTIÇA...E COMPRAR UM GRAVADOR DE VERGONHA - DA "PHILLIPS"...
28/01/2006 13:23
De: Fantasma
IP: 201.51.213.230-

Re: Re: Duvidas

Lusia,
Minha opção por um gravador de DVD de mesa foi por não suportar mais a baixa qualidade das capturas feitas através de placa de captura analógicas. Portanto, o DVD recorder, é usado por mim e por mais alguns que fazem edição de vídeo não linear, como um dispositivo de captura digital, captura esta, geralmente, feita em mídias RW para serem levadas ao PC, onde o projeto final será editado e autorado.
Tenho um Panasonic DMR-E55PL-S (antecessor do DMR-ES10PL-S), um Samsung DVD-R121 e um Pioneer DVR520H com Disco duro de 80 Gb e conexão firewire IN / OUT, recém-chegado ao cafofo, ontem.
Com a experiência adquirida com os meus e mais tudo que tenho acompanhado dos outros, se hoje, eu tivesse que comprar um Gravador dos disponíveis no mercado brasileiro, na faixa dos mius merréis, compraria sem pestanejar o Philips DVD-R615BK.
Ele, é o que tem apresentado a melhor performance em termo de conectividade (conexões), recursos, e qualidade de gravação de vídeo, pecando apenas em compatibilidade com formatos de mídias, uma vez que suporta apenas o formato +R / +RW. Contudo, para quem mora no rio de Janeiro ou em S. Paulo, isto, não se constitui problema, pois, as mídias +R são fáceis de encontrar e custam o mesmo que as -R. Ver Kamelódromo da Rua Uruguaiana no Rio e Rua Santa Ifigênia em Sampa.
Todos os gravadores gravam basicamente com a mesma qualidade em veloc SP (2H). Pero, só os que usam o Chipset LSI 6802 (codificador de vídeo), conseguem qualidade muito boa em 4 horas e aceitável em 6 / 8 horas. Um destes é o Philips DVD-R615BK. O Samsung usa este mesmo chip, pero peca na gravação temporizada - seu timer tem um tremendo bug: programa-se para um dia e grava no outro - bem como, na conexão (entrada) IEEE1394, que não reconhece o PC e ainda desconhece muitos modelos de camcorders. O mesmo se pode dizer dos LGEs em referência a não reconhecer o PC e algumas Mini-DV, além de outros bugs relatados por alguns de seus compradores, que não se limitam a fazer gravações simples da TV ou do VHS.
O Philips DVD-R615BK, tem ao longo de 9 meses em que acompanho seu desempenho em mãos de amigos e informantes, demonstrado ser, um excelente device. Sua gravação em 2,30H, 3H 3, 4H é muito boa+, sua firewire não tem registrado incompatibilidade com filmadoras, é uma máquina robusta, com poucas e insignificantes reclamações por parte de seus usuários, todas elas resolvidas com sucesso.
Detalhe... Não sou fã de Philips! Meus produtos preferidos são Sony, Panasonic e Pioneer, não necessariamente nesta ordem1...
Vocês decidem!
Soçarba...
Mr. Walker
17/08/2013 03:41
De: Fantasma
IP: 189.1.128.137

Re: Re: Desativar macrovision!!!!

Claudemir, eu tenho 3 Gravadores de DVD (2 Pioneer e 1 Panasonic), que, eu que fui um entusiasta propagador da excelência deles não uso há mais de 5 anos. Um PC Core 2 Duo ou Quad, ou mesmo Core i3, i5 ou i7, estão a preço accessíveis e tu podes usar um device (dispositivo) de captura USB salvando os teus sermões no HD. O device deve custar entre 80 e 160 reais. Existem várias marcas na praça como Pixel View, Encore, Leadership, AverMedia, etc. Podes salvar teus vídeos em MPEG. Eu possuo um Roxio que me permite salvar em MPEG-2 e AVI (puro). No PC o Macrovision é retirado por softwares comuns como o DVDFab ou DVD RegionFree e outros - basta que eles estejam instalados que atuam sem necessidade de os acionar.
http://www.roxio.com/enu/products/creator/device/
Capture video in full DVD-quality resolution (720 x 480), with Roxio Video Capture USB.
Soçarba...
Seu IP: 3.85.245.126 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)