Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
23/01/2006 12:57
De: Fantasma
IP: 201.50.54.55-

Re: Re: Re: Re: Destravando DVD Players

Fátima Salamim,
SOBRE O PHILIPS DVP-642k C/ CERTIFICAÇÃO DivX
O hack que eu te forneci (Mr. walker), desbloqueia o lock de regiões comerciais de DVD, fazendo com que o player leia DVD produzido em qualquer parte do mundo. Se ele não estivesse desbloqueado, receberias a informação "Wrong Region" ao tentar rodar outro disco que não área-4. Comprovas que ele está desbloqueado quando ele roda o filme europeu. O fato de estar P&B, é que o padrão de cor europeu - que não tem nada a ver com codificação comercial de região - é o PAL (B/G/H/I, etc.). Experimenta colocar um disco da área-1 - States - NTSC... Vai rodar redondo! Pois, além do player estar desbloqueado ele originalmente dá suporte ao padrão de cor americano.
Deves então, ter que assistir aos teus filmes europeus em B&W?
Não necessariamente!...
Entra no SETUP pelo controle remoto, vai em configurações de vídeo, System, que deverá ter as opções PAL / NTSC. Seta PAL e vai curtir teus filmes.
Quando tu quiseres assistir a DVDs brasileiros e americanos volta a setar NTSC nas configs de vídeo.
Favor dar o feedback!...
Afonso Martins
27/02/2012 21:48
De: Fantasma
IP: 187.62.232.177

Re: Re: Re: Re: Destravar dvd philips DVP 3150v

1 user region code/hacks
August 18, 2010
Region code hack posted by avanhald2, August 18 2010:
1 Open the disc tray
2 Press SETUP
3 Navigate to the preferences page 0do not enter the page)
4 Enter 138931
5 Select the region using UP/DOWN (0 is Region Free)
6 Press PLAY
=======================================
Acho que eu já tive um aparelho desse (importado também). Se for o mesmo, o console dele é de plastico e está propenso a ser influenciado por interferências de sinais de comunicação que porventura existam nas redondezas. Em algumas funções ele pode apresentar ruídos que podem ser minimizados de acordo com o posicionamento dele dentro do cômodo ou da residência. Caso tais fenômenos acorram sugiro consultar um técnico para fazer um bom aterramento nele no local da instalação.
Mr. Walker
06/02/2004 14:55
De: von Mühlen
IP: 200.182.133.194-unknown

Re: Meus testes... / Entrelaçamento

Aldo,
Nunca fiz o teste mas tenho a impressão de que capturas desentrelaçadas vão ficar com qualidade pior do que capturas entrelaçadas quando assistidas na TV. Isto porque a fonte de sinal que estás capturando é entrelaçada e conversões e desconversões no meio do caminho devem prejudicar a qualidade.
[]s
04/05/2006 12:25
De: tony (tony@dvv.com.br)
IP: 200.100.87.62-

EDIÇÃO DE DVD

Alguém poderia me ajudar? - Queria saber como fazer aquela abertura que todos os DVD originais tem quando se coloca a mídia no player, aparece a mensagem do COPYRIGHT e a gente quem que assistir obrigadotiamente porque as teclas de avanço não funcionam naquele trecho do DVD. Agradecerei muito...
29/12/2005 21:19
De: Fantasma que Anda
IP: 200.141.220.88-

Re: Midias

Pepê,
Basicamente, a grande vantagem das mídias +R/RW, se restringe na velocidade de leitura / gravação de dados, já que, em vídeo, é dito que não há diferença alguma.
Como já deves ter ouvido comentar há dois grupos de fabricantes, geralmente liderados por um (ou mais de um) grande desenvolvedor de tecnologia, que, assumem posições às vezes antagônicas. No caso das mídias DVD o grupo +R é liderado pela Philips e o desenvolvedor do formato -R é a Pioneer. A Matsushita (Panasonic) desenvolveu seu próprio formato - RAM - e continua apostando nele, apesar de ter adotado, também, o formato -R da Pioneer e seu grupo. Não sei o que há com a Philips que, apesar de manter seus aparelhos a preços competitivos, carrega a mão no preço de suas mídias. Lembro quando os primeiros players de CD foram lançados, os discos CD-R Philips custavam o equivalente a 75 reais, quando os dos demais fabricantes eram vendidos por 25 / 35 merréis. Também, as mídias DVD+R eram caríssimas e a Pioneer desenvolveu o formato -R a preços populares, fazendo com que, pela supremacia nas vendas, o preço das +R caíssem tanto que, hoje, estão quase que equiparados. Inclusive, há sites no exterior, que já oferecem em promoção Packs +R, mais em conta que os -R.
Porque comprei dois DVD-RW de Mesa -R?
1º Panasonic - Só existia praticamente o Panasonic e o Philips DVR-D-R615, além do Gradoente. Panasonic é uma das minhas marcas preferidas. Quanto aos Philips tenho algumas restrições - questão de fellings corroborado por uma ou outra experiência mau sucedida. Pesou também a questão do preço e da facilidade em comprarem-se mídias -R. Pero, o fator preponderante foi o anterior. Suportasse o Pansonic mídias +R é quase certo que eu escolheria o Panasonic. Hoje, oito meses depois, tanto não estou arrependido de haver comprado o Pana, como também tenho tido testemunhos de fontes fidedignas que o desempenho do Philips DVD-R615 é excelente.
2º Por que comprei o Samsung R-121? Fator principal que me fez decidir foi o preço: 749 pilas em 12x s/ juros em uma promoção virtual relâmpago no site Submarino. Isto, é preço de DVD Player metido a besta! Well, se grava... Melhor ainda! Só por isto? Não!!! Grava em DVD-RW, quando o DMR-E55PL-S não o faz (só RAM / -R); tem conexão de entrada i.Link IEEE1394 (firewire) que permite gravar direto de uma Mini-DV com a qualidade que só esta conexão pode oferecer. É possível, também, que se possa gravar diretamente do PC. Esta possibilidade ainda vai ser testada - o Philips o faz muito bem, monitorado pelo Adobe Premiere. Hoje, o companheiro Somaníaco do clube do Hardware testou o Samsung R-121 através da firewire de sua placa Audigy + Adobe Premiere, não obtendo êxito - vou comprar uma placa DV genérica e ver que bicho dá. Fora estes motivos já citados, o Semsunga dota o chipset LSI 8602, tido pelos experts como o codificador de vídeo de melhor performance atualmente. Sua superioridade foi comprovada por mim, ontem, em gravações nos modos / velocs LP e EP - 4 & 6H respectivamente. Nos modos XP (qualidade extra) e SP (Standard) não se nota diferença no desempenho de um ou outro codificador de vídeo usado pelos diversos gravadores - todos têm excelente performance.
Depois do Panasonic, meu plano era comprar o Pioneer DVR520. Por possuir HD de 80 Giga, por ter conexão firewire IN / OUT – é um dos únicos que possui esta conexão DV completa – o que te permitiria além de receber arquivos de vídeo do PC, também enviar para este, para edição e / ou autoração, arquivos contido no seu HD de 80 GB ou nas mídias DVD que estivessem enchufadas em sua bandeja.
Outra opção de compra (importação) seria o Sony x-315. Por ser Sony; por dar suporte a DVD-R/RW & +R/RW; por possuir Entrada i.Link; pela Sony do Brasil não pretender tão cedo apostar em lançar um Gravador no nosso mercado (frescuras da Sony); por eu ter espírito de pioneiro e por gostar de dizer que é só eu que tenho! (Rs).
Se eu esqueci de alguma coisa, depois, pergunta! Sugiro que visites o tópico do Clube do Hardware, que lá já formamos uma verdadeira comunidade e o debate e bastante amplo com vários participantes ativos, cada um contribuindo com suas experiências.
Soçarba...
Mr. Walker
   
12/05/2007 21:09
De: clarindo
IP: 201.50.11.38

Re: DESTRAVAR DVD HYPSON

       Gostaria de saber o codigos de destravamento do dvd hypson, ja procurei por varios lugares na internet e nao consegui , alguem pode me ajudar?
       Estarei aguardando resposta.
       salvador,12 de maio de 2007
28/03/2004 23:33
De: Fantasma que Anda
IP: 201.8.77.163-

Re: Placa de captura AVERMIDIA

Sai desta leuma jacaré...
Era boa há seis anos quando foi lançada - nos primórdios da captura e edição não linear de vídeo em PCs.
Bem... mas se o cara estiver pedindo ente 50 a 100 reais e tu tiveres algum sobrando, uma máquina arcáica e uses o Win-98, cairá como a mosca no mel.
Mr. Walker
Seu IP: 18.213.192.104 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)