Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
21/04/2006 22:03
De: gustavo bandeira duarte
IP: 201.37.15.176-

Re: Desbloqueio de DVD

meu dvd e gradiente e as vezes passa dvd pirata gostaria de saber qual e a melhor marca de dvd pirata para reproduzir nele ou se eu teria que fazer algo para ele passar a reproduzir todos?
16/05/2004 17:13
De: Rodrigo
IP: 200.199.133.19-

Re: Re: Re: Mr. Walker

Olá Fabrício
Aqui em casa uso o Video Link fabricado pela Nakashima Com. Serv. Eletronica LTDA.
Muito provavelmente esse que comprou é igual ao que eu possuo pois é o aparelho mais barato e comum a venda nas lojas de eletrônica.
Esse aparelho foi designado para uso doméstico e seu sinal realmente não é muito forte. Aqui em casa tive que testar várias posições das antenas (do aparelho e da TV), até atingir um resultado satisfatório.
Aqui em casa ficou muito bom, ficou como o sinal da emissora mais forte. Isto depende muito de cada situação. Em relação ao sinal de áudio ele é mono mesmo e a saturação do som, aqui em casa não acontece. Vale lembrar que a entrada de áudio do VideoLink não deve estar muito amplificada pois neste caso o som ficará saturado, deve-se liga-lo ao line-out da placa de som com ajustes baixos.
Depois de um tempo liguei um cabo blindado próprio para antena e coloquei a antena em cima do prédio. Ficou muito bom pra todo mundo aqui no prédio.
Existem opções mais requintadas e profissionais para este dispositivos mas este aqui cumpre muito bem minha demanda com qualidade bem satisfatória.
Mas não descarte a possibilidade de comprar um estragado ou mal regulado pois parece que alinha de produção deles não é muito sofisticada. A nota fiscal te salva neste caso.
Abraços
18/02/2004 23:01
De: Hugo Bullamah (hugo@portalribeirao.com.br)
IP: 200.206.134.224-

Re: Re: Re: Re: ATI TV WONDER (PRESTA????)

Caro Mr. Walker, meu guru (sem ironias, falando serio)
BINGO! Da forma que voce disse sobre a captura, com os parametros que voce disse no MF3 ficou simplesmente PERFEITO o MPG gerado, 3.73 GB e ficou lindo, claro que com aquele risquinho la embaixo, mas isso é o de menos, so de estar tudo sincronizado, e sem imagem ruim ja estou super feliz. Agora vou comecar a autorar meus DVDS, ou melhor, passar meus VHS para DVDS, quando disse que iria capturar os do Monty Phyton, um amigo me mandou um link com os dvds pra vender, acabei comprando a Vida de Brian e em busca do calice sagrado em DVD direto, mas, acabei de capturar um video treinamento da Ache (farmaceutica) e ficou OTIMA! :) Tou feliz mesmo hehehe Quanto a minha maquina, segue a descricao:
Athlon XP3200+, Placa Mae ABIT NF7-S usando a saida spif soundstorm dela num home theater LX700 da philips. 1GB de ram (2x512 DDR400 dual channel), HD 120GB Seagate SATA 150 7200rpm 8MB Buffer, Gravador DVD LG 4081B e 8520B para CD ah! E claro, uma AIW 9600 PRO. A maquina voce pode ver fotos em http://www.hugo.portalribeirao.com.br Quanto a fonte, Uso um Video Cassete Panasonic NV-HD635 Pal-M/NTSC, um Player DVD Pioneer 363 (Novo, aquele preto) e/ou o Player do Playstation 2.
Tudo ligado numa salinha que fiz especialmente para SOM/IMAGEM/PC.
Meu email é: hugo@portalribeirao.com.br e sou de Ribeirão Preto - SP.
Méo! Estou taaaaaaaaan feliz
Abraços Hugo.
(Comemorando à estilo Antonella do Ex BBB4)
21/11/2005 14:37
De: Xutágoras
IP: 201.50.55.238-

Re: Re: Destravar Panasonic DMR-EH50

Newton Lucena e outros panosoniqueiros,
Ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente Panasonic de tua cidade perguntando qual a Assistência Técnica Autorizada Panasonic de 1ª Clase ou "Classe-A", mais próxima do local onde tu moras que possa destravar teu Gravador de DVD de Mesa. Quem não estiver na Grande São Paulo, em Porto Alegre, no Recife ou no Rio de Janeiro, ligar para 0** 12 3935-9300. Não são todas as Autorizadas que prestam este tipo de serviço - apenas as "Classe-A".
Atenção!!!
É provável que este destravamento só seja possível para mais uma região além da nossa região-4. No nosso caso o unlock seria válido par as regiões 1 & 4. Os europeus, 1 & 2, e assim vai!...
SAC PANASONIC
Grande São Paulo 0800-111033
Porto Alegre (51) 3212-6588
Recife (81) 3222-8222
Rio de Janeiro(21) 2510-3988
Demais localidades (12) 3935-9300
Mr Chu
18/01/2007 01:38
De: Laura Menezes
IP: 201.65.109.79

Gravando DVDs Travados

POST EDITADO PELO FANTASMA QUE ANDA:
Turma do Hi-Fi e do Britânia,
Eis um texto perfeito, que ajuda e esclarece. Sem agressões, prepotências ou safo arrogantismo... Muito menos, sem provocações ao Fantasma que tem o pavio curtíssimo e não está aqui para "bater palmas para palhaço dançar".
Quantos textos vocês postarem com este gabarito de qualidade e intenção boa comprovada pela minha crítica, serão aprovados.
A finalidade precípua deste fórum é informar / orientar objetivando sempre que os menos esclarecidos não incorram em erros e venham a ter prejuízos em seus projetos e compras.
<><><><><><><><><><><><><>
O texto original (mais abaixo) da turma do Hi-Fi (sem alteração),  não resolve o problema de quem já comprou seu gravador de DVD e não está conseguindo gravar de um DVD Player para o Gravador, pero, orienta a quem desejar comprar, agora, o seu, com esta finalidade, ou ter um segundo e alternativo aparelho. Acho difícil que a Indústria Cinematográfica faça uma abertura ampla permitindo aos seus parceiros fabricantes de devices, muitos deles tendo interesse também no setor de cinema e em seus dividendos, liberar a cópia de obras copyrighteds.
Uso os meus gravadores para substituir a placa de captura analógica gravando filmes, programas diversos, com ênfase para o futebol e principalmente para passar minhas centenas de fitas VHS para DVD - gravando no gravador de mesa e editando / autorando no PC.
Se um dia os fabricantes com o aval ou não dos tubarões liberarem os bloqueios, aí, será o nirvana.
AVISO!!!
Se as piadinhas, frescurinhas e principalmente informações equivocadas voltarem a ser postadas, certamente deletarei todos os posts de vocês, inclusive, este!
COMENTÁRIO:
O fórum de vocês não foi para frente porque nas "tags" vocês colocaram que o fórum era anti-fantasma e ninguém procura no google ou em outro sistema qualquer de busca informações de como exterminar fantasmas e sim, procuram por palavras chaves ou termos relacionados com os assuntos os quais eles estão procurando.
O QUE SÃO TAGS EM UMA PÁGINA DE FÓRUM?
- São isto aqui: Captura , Vídeo Digital, EDIÇÃO Não-LINEAR, Codecs, Conversão, Placas de Captura, Autoração, Gravação de CD e DVD. (5089 mensagens)... Que, se vocês observarem, está descrito lá no topo, no cabeçalho desta página. É isto que atrai visitantes!
Se vocês fizerem um layout simples, postarem assuntos técnicos incluindo neste, palavras chaves que são buscados pelos interessados, de forma objetiva em sua página, certamente atrairão participantes.
Sem hipocrisia, estou torcendo por vocês! O estilo, preferências, opiniões e pontos de vista de vocês podem não se coadunar com os meus, como realmente é vero, pero, deve ter alguém que queira se alinhar as suas linhas de orientação e ensinamento.
Eu aqui não cerceio o direito ou necessidade de expressão de ninguém - só não admito frescuras!
Mr. Walker
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o
Gente, já foi dito aqui varias vezes e eu confirmo: não sabemos o porque, todavia o Gravador de DVD Panasonic DMR ES 10 PLS, do mercado nacional, grava DVDs originais travados ,em qualquer DVD virgem ! Não importa se o Player ( e a marca  ou modelo) está jogando para fora o sinal codificado - o Gravador " não liga" . E já confirmamos isso varias vezes, verificando que de fato o player está colocando o sinal de codigo anti-copías para fora e que este não é gravado no DVD virgem. A imagem e som gravados são perfeitos. Agora está no mercado o Gravador de Mesa Panasonic DMR ES 10 BLS. Não sei se ele faz o mesmo; todavia ainda vendem o 10PLS. Outra solução: Gravadores de video VHS antigos (alguns) aceitam gravar qualquer DVD codificado. Aí seria o caso - não cem por cento - de se gravar esse DVD codificado em VHS SP e depois passar essa fita para um DVD virgem. De outro jeito só com aparelho "Macrocleaner" de 300 reais e que reduz a qualidade de video de 500 ou 700 linhas para 200 - ou usar o sistema num PC com os progranas adequados.
22/02/2008 21:36
De: Phantom that walks
IP: 201.8.207.186

Toshiba abandona a tecnologia HD-DVD e assina com a Sony para produzir Blu-ray

Texto Transcrito do Fórum Tecnologia
Phantom who walks Posted: Feb 22 2008, 01:25 AM  
Livre Pensador
Group: Member
Posts: 2,950
Member No.: 3
Joined: 7-January 06
Sony fecha acordo do Blu-Ray com a Toshiba
(Isto não é um furo de reportagem, pero, sigo minha proposta de fazer deste tópico um recipiendário de tudo o que se refira a tecnologia AD)
Toshiba abandona HD DVD e põe fim à guerra de formatos de vídeo Por Mayumi Negishi
TÓQUIO (Reuters) (Mr. Walker) - A Toshiba levantou nesta terça-feira a bandeira branca na guerra pela supremacia no formato dos filmes de alta definição ao abandonar o formato HD DVD. A desistência ocorreu depois que a empresa perdeu apoio de estúdios de cinema e grupos de varejo importantes que optaram pela tecnologia rival Blu-ray, promovida pela Sony .
A decisão da fabricante japonesa de eletrônicos encerra sua batalha com o consórcio comandado pela Sony quanto ao padrão dominante para a próxima geração de discos ópticos, uma disputa que confundiu os consumidores e impediu que o mercado de DVDs domésticos, que movimenta 24 bilhões de dólares ao ano, adotasse novas tecnologias mais rapidamente.
A vitória do Blu-ray significa que o consumidor não precisa mais escolher entre formatos rivais incompatíveis, correndo o risco de optar por um equivalente do padrão Betamax no século 21 -- tecnologia da Sony para videocassetes que foi derrotada pelo sistema VHS nos anos de 1980.
A Toshiba, que esperava que o HD DVD promovesse o crescimento de suas operações de bens eletrônicos de consumo, anunciou que encerraria suas operações com o formato pelo final do mês que vem.
"Foi uma decisão difícil de tomar... mas quando pensamos sobre os problemas que poderíamos causar aos consumidores e aos nossos parceiros, decidimos que não era certo para nós continuar insistindo com uma presença tão pequena", disse Atsutoshi Nishida, presidente-executivo da Toshiba, em entrevista coletiva.
A empresa informou que continuará a fornecer assistência técnica aos aparelhos HD DVD atuais e acrescentou que espera lucro maior no próximo ano fiscal devido ao corte das despesas com a promoção do HD DVD.
A maré se voltou contra o HD DVD depois da deserção da Warner Bros., estúdio controlado pela Time Warner e que optou pelo Blu-ray no mês passado.
Grandes grupos de varejo norte-americanos acompanharam essa decisão, entre os quais Wal-Mart, Best Buy e o grupo de locação online de vídeos Netflix . Com isso, os especialistas começaram a escrever o obituário do HD DVD.
Photo by Yuriko Nakao
Um player de HD DVD da Toshiba é exibido em loja de eletrônicos no Japão. A Toshiba levantou nesta terça-feira a bandeira branca na guerra do formato dos filmes de alta definição ao abandonar o formato HD DVD. A desistência ocorreu depois que a empresa perdeu apoio de estúdios de cinema e grupos de varejo importantes.
Apenas alguns dias após o anúncio da Toshiba sobre o abandono da tecnologia HD DVD, a empresa procurou a rival Sony e fechou acordo para fabricação do padrão Blu-Ray.
Embora as empresas não comentem sobre o montante envolvido, fontes afirmam que o valor chegou a US$ 835 milhões, envolvendo ainda a responsabilidade de produção em comum de chips e alguns componentes para o PS3.
Atsutoshi Nishida - presidente-executivo da Toshiba
Exultante com os lucros da empresa em 2006 e antevendo a conquista de um quinto do mercado de TV de tela grande (acima de 40", inclusive), até 2010 e vitória sobre a rival Sony na luta travada pela supremacia do formade de DVD em alta definição.
Aqui, já não tão confiante e pregando a unificação dos dois formatos em algo híbrido que poderia ser um HD-ray, ao notar que o barco - HD-DVD - começava a fazer água, prenunciando o naufrágio como quase certo.
Soçarba...
Mr. Walker
10/04/2007 10:41
De:
IP: 201.19.96.157

Re: Re: Destravar DVD Coby 238

Coby DVD-238 3 user hacks Add hack November 23, 2006
Region code hack posted by Javi, January 24 2006:
DVD Regional Codes
Code Location
**1** USA (incl. territories), Canada
2 Europe (Germany), Japan, South Africa
3 Southeast Asia
4 Latin America, Australia, New Zealand
5 Russia, rest of Asia and Africa
6 China
0, 255, 9 MULTI REGION
Region Code Change
NOTE: Make sure you DO NOT have a disk in the tray while performing the region code procedure.
DVD238
1) Open the DVD tray
2) Press 9735
3) Region code screen appears, press the RIGHT arrow.
4) Change the region code to " SEE LIST" using UP or DOWN arrow.
5) Press enter and Setup to exit
Region code posted by BeeBee, September 15 2006:
I HAVE TRIED THIS HACK AND IT WORKS JUST GREAT - MANY THANKS!
Region code hack posted by Teck, November 23 2006:
I have tried this hack and it does work, thanks.
14/10/2003 22:39
De: Fantasma que Anda
IP: 200.162.73.4-

PlayTV x BTInstaller

Geral,
Solicito que os possuidores de placas de captura PlayTv/outras, que usem os chipsets Conexant BT848(9)/878(9), que hajam baixado o driver WDM BT8xx (genérico) do site Http://btwincap.sourceforge.net, relatem suas experiências. Se, positivas ou frustradas...
Grato
Mr. Walker  
12/09/2003 08:26
De: Capone
IP: 200.181.213.140

Re: Re: Re: Midia

Olá amigo.
Nós vendemos várias marcas e somos de Arapongas - PR, bem perto de vc aí.
Entre em contato por ICQ : 66301222 ou por email.
Depois te passamos o telefone.
Abraços.
Seu IP: 18.215.185.97 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)