Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
03/11/2003 23:40
De: Fantasma que Anda
IP: 200.195.117.170-

Re: Re: POR CARIDADE !!!!!!!!

Realex... Realex, please... Issssto... assimmmmm... respira profundamente por 3 vezes... issso...
Tá mais calmo?
Agora tô!!!
Se o DVD-ROM é o LG, o soft player é realmente o WinDVD4 da InterVideo, e, é fornecido junto com o Hardware que compraste. Coloca o CD-ROM que contém o WinDVD4, no Drive e manda instalar o programa da InterVideo. Logo no início da instalação do WinDVD, ele vai te chamar pelo nome e dizer:
- "Alex, digita aqui neste espaço em branco o meu serial number, senão eu vou te sacanear e não vou deixar tu assistir a nenhum filme".
Ae, tu respondes:
- "Peraê!!!"
Ato contínuo, tu pegas o envelope branco do CD-ROM de Instalação, que, lá do lado que tem a aba, está o Serial Key.
Legal, né?
Well, mas se o careta que te vendeu a goiaba não te deu o CD-ROM de instalação, muito menos o envelope com o serial, aí...
Não tem problema também.
O serial Key do InterVideo WinDVD4 é: PKYBHPASWX3GA8L - assim mesmo, tudo em seguida, sem espaço. Este Serial é o oficial fornecido com o Drive de DVD-ROM LG, e, só deve servir se o teu WinDVD4 for o que acompanha o device.
A partir de hoje, fazendo parte desta comunidade, nunca mais digas que estás perdido.
Êpa! Peraê... Beijinho não vale!
Mr. Walker
P.S.> Isto não quer dizer que o único player é o WinDVD4. Podes usar o soft que quiseres, desde que seja um soft DVD player. Podes fazer atualização do Windows Media Player, ou, baixar a última versão 9.0 (se não me engano), do site da M$, que, ele também, lê DVD. Divirta-se!
06/01/2004 04:02
De: PAULO
IP: 200.250.19.251-200.155.33.5

Re: Re: Re: Re: Re: Lampejos(flashs)

Ola Angelo, Naum entendi muito bem o lance bitrate, haja visto que os problemas que estou tendo e na captura, qdo estou reproduzindo o video para capturar, a imagem sai com lampejos e flashs. vc poderia ser + claro me desculpa sou principiante:                                                                        Obrigado Paulo
ICQ 95795395
28/04/2004 22:12
De: Fantasma que Anda
IP: 201.8.68.36-

Re: Huffyuv

Alemão,
Claro que pode comprimir posteriormente para MPEG-1/2. O Huffyuv é usado para capturar AVI com compressão como se poderia usar o Cinepak, etc.
Mr. Walker
01/09/2003 13:05
De: Marcelo Lima
IP: 200.167.240.203

Re: MS DV driver...

Eu nunca tive problemas deste porte com meu ATHLON XP 1700+, 512 de RAM, audigy (com firewire)...HD 7,200 rpm... O segredo??? nao sei, pois o premiere funciona 100%, mas eu tenho instalado o ULEAD VIDEO STUDIO 6 full, e quando conecto uma sony DIGITAL 8, quanto miniDV, na hora, ele seleciona o tal do MD DV e captura com as caracteristicas exatas do arquivo miniDV....
www.ulead.com
Tente esse programa, 'as vezes ele ja vem com os drivers....
Uso WXP profissional directx 9 e SEM SERVICE PACK...
Outra coisa, aquele PIXELA é um desastre.... captura no maximo em 320x240, pelo menos usando USB.... em fire, nao sei ...
07/03/2004 18:24
De: von Mühlen
IP: 200.163.162.172-

Re: Re: Re: Re: Hardware x Edição de Vídeo tx-1

Fantasma,
Não é bem esta a minha área mas entre a recepção do satélite e o transmissor VHF o sinal passa por distribuidores de vídeo analógicos e digitais, conversores analógico/digitais e digitais/analógicos, processadores de vídeo, mesa master digital, TX ótico e/ou TX de microondas... Especialmente os processadores digitais de vídeo é que poderiam ou não reconstruir as partes do sinal referentes a sincronismo e eventualmente eliminar macrovision e outras informações "embutidas" no sinal de vídeo. No caso desta emissora até é possível que um macrovision passasse impune por tudo isto e fosse ao ar mas os colegas com quem questionei sobre o assundo teriam conhecimento se o uso desta proteção fosse uma prática da Globo. Até porque a anormalidade seria visível nos waveforms e analisadores de vídeo que monitoram o sinal nas várias etapas.
[]s
14/11/2003 18:51
De: Fantasma que Anda
IP: 200.195.114.206-

DivX DVD Player

Hoje, é uma data muito importante para todos nós que escolhemos como hobby a edição de vídeo; muitas vezes, em detrimento daquilo que mais gostamos - mulher!
Há exatamente um ano (14/11/2002), a DivX Networks, companhia que criou a revolucionária patente de tecnologia de compressão de vídeo, DivX(TM), anunciava juntamente com o fabricante líder mundial escandinavo (Dinamarca - mais precisamente) Kiss Technology o "release" do DP-450, primeiro aparelho DVD Player que oferecia compatibilidade com certas versões da tecnologia DivX, a qual possui de 7 - 10 vezes a compressão do formato MPEG-2.
Como não poderia deixar de ser este primeiro modelo que dava suporte aos formatos DivX 4xx/5xx, apresentou uma série de bugs, que, acredito hajam sido corrigidos com o passar do tempo.
Hoje, 1 ano após, se têm noticia de que existe mais de 20 modelos lançados por diversos fabricantes do segundo escalão do mercado. Como aconteceu com o MP3, que, os grandes fabricantes liderados pela Phillips e Pioneer, só vieram lançar os primeiros leitores de MP3 depois de dois anos que o formato que revolucionou o mercado do áudio e da música, já era uma realidade insofismável, até agora não se percebe nenhum movimento por parte das grandes industrias do setor eletrônico. Esperemos que, com o DivX, o despertar seja mais breve.
Por enquanto, europeus (escandinavos), e, asiáticos, parece que, são os únicos a usufruirem do mercado.
Mesmo dependentes do mercado americano, estamos todos de parabéns com o aniversário do evento.
Mr. Walker  
Seu IP: 3.230.173.111 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)