Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
24/08/2003 17:41
De: Marcelo
IP: 200.167.240.203

DIVIX

Baixei um arquivo em DIVIX em AVI, mas mesmo tendo o codec 5,02, ele nao é reproduzido no WINDOWS MEDIA PLAYER....
Será que o arquivo esta corrompido ou ja tem um novo codec, ou variação do mesmo???
obrigado;
mglim@
05/01/2007 17:28
De: Luiz Alfredo Teixeira Poralla
IP: 201.37.238.173

Re: GRAVADOR DE DVD de mesa SONY RDR-GX 330

Prezado Sr.
Realmente o gravador da Sony funciona muiti bem, porém o pos venda da empresa é vergonhoso. Há dias tento obter o código do seu controle remoto para poder inseri-lo em outro controle da Onkio que funcionará como  aglutinador dos demais aparelhos e não consigo.
O amigo teria alguma dica em como consegui-lo
08/10/2006 23:24
De: tiger de souza (tititiger@ig.com.br)
IP: 200.222.199.19

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Dvd coby 7100

Se você diz que "as vezes" ele congela, mas depois volta a tocar, o problema pode ser a mídia: mal gravada (uma pirata mal feita). Porém pode ser também o cabo, em início de defeito (sendo isso, recomenda-se a troca imediata do mesmo). Contudo, não podemos descartar a possibilidade de a unidade ótica estar com problema, nesse caso, também deve ser trocada. Verifique, na ordem que te apresentei as possibilidades, o item problemático. Mande-me um e-mail (tititiger@ig.com.br)que te comunico onde e como conseguir as peças aqui no Rio de Janeiro.
09/02/2004 00:22
De: EdKiller
IP: 200.179.221.199-

Re: Muitas dúvidas

Aloha Fabiano e pessoALL do forum,
Estive ausente do forum porque a minha empresa me mandou em missão para terras distantes...para compensar sempre cabe na bagagem alguma plaquinha que faltava...mas depois eu comento as novidades...
Na tentativa de clarear as coisas para o nosso amigo missivista, permitam-me dar uns pitacos nas dúvidas mais comuns que sempre ouvi por aqui e em outros foruns que frequento...
1. Conceito: Um arquivo AVI não indica qual o formato de vídeo que está contido dentro dele. Então cuidado ao falar que se eu capturar em "AVI"... se eu capturar em "MPEG"...
AVI significa (A)udio and (V)ideo (I)nterleaved, ou seja, audio e vídeo interpostos (ou entrelaçados) que em NADA tem com o formato de compressão (nem Padrão de cor: NT, PAL-M, etc). Esse formato funciona como um ENCAPSULAMENTO padrão da querida MicroSoft que se propagou pelo mundo afora (como ela pretendia mesmo)
Dentro do AVI podemos ter o vídeo em Mpeg-1,2,Divx,etc.
Normalmente quando se captura com um software que não faz uso das APIs que a Microsoft define, o arquivo "ganha" outra extensão do tipo .mpg,etc. Lembre-se AVI é como uma capsula...e como toda capsula ele "obriga" que o seu conteúdo receba um "cabeçalho" (header) e uma "terminação"...
Depois eu "escrevinho" mais... não quero entupir o espaço da galera...
Amplexos,
EdKiller
.oO There is life beyound the VHS...I saw it ! Oo.
19/09/2003 09:28
De: Marcelo
IP: 200.167.240.203

Re: DVD 4X

O problema foi que ele gravou todo o disco em 4x (foi rapido), em menos de 15 minutos... E na hora de dar o lead out, demorou mais de 10..
So sei que reiniciei o pc e gravei outro a 3x e deu certo. Ele fechou o disco em menos de 1 minuto...
Eu devo ter colocado em multisessao, sei la....
01/08/2003 15:42
De: Afonso Martins (afonso.iam@ig.com.br)
IP: 200.162.73.4

Ave, Lux!!!

Haveria um dia melhor para começar algo que um dia primeiro? Agosto é o mês das grandes transmutações: há sempre um ciclo acabando e outro começando...
Salve 01/08/2003, às 12:37 Hs.
1+8+2+3= 14 => 5.
Estamos nascendo sob o significado do ensino, da indicação... Da inspiração. Este Fórum exprimirá em escala superior a lei maior reguladora das profundas manifestações individuais em prol da unidade substancial.
No aspecto do intelecto será a saudável Reunião do conhecimento de todos, que relaciona o saber absoluto e o relativo, o infinito e o finito.
Com os pés no chão, é a inspiração comunicada pelas vibrações mentais emanadas a partir das longas horas em frente ao PC em busca de soluções que nos fazem contatar pela sintonia de objetivos o conhecimento armazenado no HD maior, coletivo.
Nosso ícone será figurado pelo Mestre dos Mistérios Cibernéticos. Este Soberano das instruções técnicas que se assenta entre as duas colunas do templo do saber. Com a mão correspondente ao lado racional do cérebro humano estará sempre apoiado em uma cruz de três barras, que representam os três caminhos do conhecimento. Com a outra (mâo), que se liga ao hemisfério da arte/intuição, traça com o índice, de encontro ao peito, o sinal do silêncio, mostrando que, a voz dos outros deve ser ouvida, e, que a nossa, às vezes, mesmo que julguemos importante, pode esperar.
Aos pés deste Principe (o Saber), que regerá este Fórum, estarão prostrados dois seres, um red, e, outro black, que representam os polos positivo e negativo dos cabos de alimentação da fonte de nossos gabinetes que alimentam nossas várias placas, circüitos, e, dispositivos periféricos.
O Saber é o gênio das boas inspirações do nosso interior e da consciência. Seu gesto com o índice da mão direita - hemisfério esquerdo do cérebro - sugere o recolhimento para ouvir a voz da razão, no silêncio das paixões das opiniões, e, dos instintos/interesses pessoais.
A coluna da direita simboliza a sua própria lei, ou seja, a Lei do Saber; a da esquerda representa a Liberdade de aceitar/obedecer. A emblemática cruz trípice é a nossa força maior, que nos faz penetrar nos três reinos evolutivos, para deles, e, neles, colhermos as emanações necessárias para continuarmos a ser, ao mesmo tempo, seguidores, e, guias dos companheiros que, conosco, contribuirão para a continuidade do "Captura, edição, gravação de vídeo". Os dois homens prostrados são os ícones dos gênios da Lux e das Trevas, os quais obedecem ao Principe do Saber.
Companheiros, antes de dizer que um brother é feliz ou infeliz, procuremos saber o que faz de sua vontade, pois, a vida de todo homem, é determinada por suas obras. Tens o gênio do Mal a tua esquerda, e, o do Bem atua direita; recolhe-te, quando preciso, para ouvir a voz do equilíbrio que está no meio termo, e, quer falar à tua consciência - agindo assim, ela te responderá.
12:37 Hs = 6 => no mundo intelectual/físico, é o equlíbrio da Necessidade e da Liberdade; e, o encadeamento de causas e efeitos. Em assim sendo, aos trabalhos...
Sejamos todos benvindos
Afonso Martins
P.S.: - Este texto é uma adaptação descarada de um livro qualquer, que por sua vez, já é plágio de Papus, Levi, Borgeat, e, Eteilla, entre outras fontes.  
Seu IP: 3.238.206.122 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)