Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
09/02/2004 23:57
De: Philippe
IP: 200.158.14.161-

PAL-M

Olá pessoal. Comprei há alguns dias uma ATI All In Wonder 9800. O meu objetivo, como o de muitas pessoas, é passar minhas fitas para DVD. Entretanto elas estão em PAL-M. Há algum tempo eu venho lendo o fórum e observando os problemas relatados sobre os flashes ou lampejos que ocorrem com fitas em PAL-M nas placas da ATI. Entretanto, para a minha felicidade, isso não aconteceu comigo. Juntamente com a placa vieram os programas da ATI e o Studio 8. Eu ainda peguei o Movie Factory 3 e o Power Director 3. Mas ao tentar capturar com esses programas, percebi que apenas com o programinha limitado da ATI de assistir TV é que é possível capturar imagens de fitas em PAL-M...
Portanto, a minha dúvida é se alguém aqui já conseguiu capturar imagens de fitas em PAL-M com o Studio 8, com o Movie Factory ou com o Power Director.
Um abração a todos!
11/07/2004 10:19
De: Adalberto
IP: 200.187.67.241-

Re: Re: Re: Cyberlink Power Director 3.0

É com surpresa que ouço falar, de novo, do Power Director. Na parte de captura é um dos melhores, mas apresenta um senão que me levou a abandoná-lo: em MPEG-2 só captura em frame rate de 25fps (padrão PAL europeu) o que causa conflito com alguns programas de autoração como o excelente
TMPEncDVDAuthor, que não aceita esta frame rate e somente 29,97fps(NTSC).
 A bem da verdade, não conheço esta versão 3.0 do Power Director, onde esta deficiência pode ter sido sanada, mas tenho minhas dúvidas.
20/04/2007 19:18
De: Raimundo Passos
IP: 201.50.76.138

Mp3 em DVD

tenho um aparelho DVD coby portatil que fica emitindo um ruido estranho quando esta lendo uma midia de DVD com mp3.
isso não ocorre quando uso midia de CD.
o que devo fazer??
28/06/2008 09:42
De: horvat
IP: 189.68.211.154

Re: Re: Re: Re: Lap top e TVLCD LG

Meu caro M.Walker
O quadro que me referi, é o frame do DIVX player. Minha televisão é LCD LG de 32" do ano de 2007.
Quando coloco o DIVX player na tv eu consigo apenas extender o frame do divx até os limites da tela da tv, pois quando faço a expansão do DIVX para sumir com o frame, some também os subtitulos, parece que ficam abaixo da parte inferior da tv.  Aproveitando, qual software vc usa para ver filmes avi (divx xvdi) no seu pc. Na sua opinião, qual o melhor deles para assistir com subtitulos em arquivos diferentes (srt). Lembrando o meu Windows do lap top é XP.
Abraços
Horvat
c.horvat@terra.com.br
10/05/2004 22:48
De: Mr. Walker
IP: 200.217.142.127-

Re: Re: Som Estéreo

Falou Rodrigo,
Conheço o Sound Forge desde a versão 4.0 (a 4.5 era excelente...), quando (96/97) meu hobby ainda era passar meus cerca de 800 vinís (LPs) para CD. Nem pensava ainda que um dia eu viria a ser rato de sites de edição de vídeo - o que veio acontecer em 2000.
O SF é disparado o melhor soft de áudio. Não sei se existe alguém que haja utilizado todos os seus recursos. O Cool Edit, da Syntrillium, também, muito bom, parece que parou na versão 2.0, no ano 2000 e foi comprado pela Adobe em maio de 2003.
Mesmo duplicado no Sound Forge o áudio contiunuará a ser um mono em dois canais simulando estéreo, claro com qualidade superior. Ficará quase como os discos antigos hi-fi remasterizados para stereo.
Na hora certa tu terás a tua placa. Mentaliza-a em teu micro, entrega ao teu Deus, e, não tenta ajudá-lo, pois, ele sabe de onde vai tirar, para que tu a tenhas.
Mentalização, também, se enquadra em informática/eletrônica e é processada pelo circüito sintonizador. Tudo o que eu quero eu mentalizo... De repente, quando eu menos espero... Isto também tem o nome de Programação - e tudo o que temos ou passamos em nossas vidas se deve a esta tal programação.
Se programar mal, vai ficar reclamando a vida toda e sempre procurando um culpado externo para o fracasso.
Soçarba...
Mr. Walker
Soçarbas
22/04/2004 20:24
De: Pedro Paulo Santos (ppvs@horizon.com.br)
IP: 200.208.58.3-

Re: Re: A melhor placa?

Mr. Walker "q tudo sabe" respondendo a sua primeira pergunta creio q acima de R$ 700 reais ja é bem caro..pq como disseste tem brastemp nesse preço...e como sempre, vc tá correto qto a segunda pergunta e ja confirmada...como disse tenho uma pinnacle pctv q custou 290 reais, gostaria da sua opinião sobre essa placa, e se fiz um bom ou mau negocio ao comprar essa placa da pinnacle...e aguardo umas dicas dentro dessa minha possibilidade financeira..sei q não vou ter uma placa excelente mais gostaria muito de suas dicas, q pra mim não são dicas e sim  tiro e queda...
PPVS
22/11/2003 22:32
De: Fantasma que Anda
IP: 200.195.113.147-

Re: FAIXA NA CAPTURA

Lapenda,
Não é um nome comum, daí... Conhecí um em uma viagem à trabalho em New London, depois, o re-encontrei em Philladelphia.
O FlaskMpeg não captura, porém, edita arquivos MPEG-1/2, tendo o recurso do crop, o que é uma mão na roda para arquivos originais em widescreen, dos quais se pode aparar as tarjas pretas superiores e inferiores os tonando mais "leves"
Aquele atentado mudou para sempre o significado do dia do meu aniversário. Eu só conseguia pensar vendo as imagens da Tv, que, aquele centro da big apple, Manhatan, Rockfeller Center, Empire States, Times Square, é populado por criaturas de todas as partes do globo, caminhar por aquelas ruas é como se estivessemos passeando em várias cidades do mundo ao mesmo tempo.
Até então eu pensava que amava indistintamente qq representante de credo ou raça... À partir daquele dia, confesso, fiquei um tanto quanto discriminativo. Hoje, quando assisto determinadas frescuras de pseudos representantes de negros, gays, grupos religiosos que falam em um Deus só deles, associo logo à intolerância. Criaram até um feriado para reverenciar a consciência negra... E, a consciência índia (sou mestiço)? E, a consciência do paraíba - que edifica esta nação com concreto e tijolo na construção civil, quando será reverenciada com um feriado? E, a consciência branca que ajudou a construir este pais como é que fica?
Quem vendia os negros como escravos para os europeus eram os próprios reis das tribos africanas que guerreavam entre si. Têm-se que criar é o dia da consciência do trabalho, e, não ficar parando uma nação inteira para reverenciar suas auto-segregações. É assim que se criam os revolucionários sem causa, e, os terroristas. Quem vende os povos, inclusive os árabes, são seus próprios governantes. Quantas vezes já fomos vendidos por aqueles os quais elegemos para nos governar? Somos escravos de nossa própria incompetência.
Éramos três irmãos: o mais velho, magro, era chamado de Maria Magra; o do meio, gordinho - era chamado de Maria Gorda... Eu o caçula, mais escurinho era chamado de Maria Preta. Independente de sermos brancos, negros, caboclos, se também formos feios, pobres, gordos, magros, baixos ou burros, certamentes seremos discriminados até no seio de nossa família - e, isto acontece em qualquer parte do mundo - é intrínseco ao ser humano.
Mr. Walker
18/01/2006 00:19
De: Helio Pereira
IP: 201.23.194.126-

Re: Gravador LG DR7621B - Vida útil?

Amigo, quando apareceram os primeiros videocassetes, tipo VHS e Betamax, os "especialistas entre aspas" disseram a mesma coisa: que as cabeças de video só aguentariam 500 ou 1000 horas; todavia, na maioria dos casos ,elas duram uma eternidade. Não existe aparelho Laser para 500 ou  1000 horas somente, caso ele esteja construido perfeitamente e não apresente defeitos. Não se preocupe. O que voce disse é até curioso, pois foi o mesmo que ouví dos VCR nos Anos 70 e 80. Saudações. P.S.: Quanto aos "pixels", de fato a imagem em 6 ou 8 horas não é lá grandes coisas. Por isso afirmo aqui que o VHS não foi superado na gravação domestica comum e grandes fabricantes, como a Panasonic, continuam a produzi-los, inclusive combinados com players e gravadorees de DVD - vide site www.panasonic.com (Panasonic Internacional dos EUA).
Seu IP: 3.238.249.17 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)