Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
05/09/2003 01:21
De: ARNIE (naldonova2099@yahoo.com.br)
IP: 200.199.70.211

Re: Re: Re: Ulead video studio 7


 Gus,Gus,Gus...
  A Coisa tá estranha! se Vc baixou no Proprio site da ULEAD devia ficar legal!
  Mas IMPORTANTE!!  Quando voçê baixou de lá, vc Botou que era do Brasil?  eu baixei de lá e esta tudo OK, eu ja havia pegado alguns que davam esse Problema, Vem cá! VC Esta usando o ULEAD Video Studio 7 Né?  Porque o ULEAD MEDIA Studio PRO e que Não fica colorido de jeito nenhum!
  Boa Sorte!
28/11/2005 01:22
De: Alessandro
IP: 200.149.212.150-172.23.68.150

Desbloquear DVD Polaroid

Tenho um DVD portátil POLAROID PDV0700, e gostaria de desbloqueá-lo, pois como foi comprado fora só reproduz DVD da região 1.
Alguém sabe como faço para desbloqueá-lo?
Desde já agradeço.
07/08/2003 10:02
De: Afonso Martins (afonso.iam@ig.com.br)
IP: 200.162.73.4

Re: Re: DVD Player Cyber Home CH 300

CyberHome DVD Player CH-DVD 300 B/S
Key Features
Progressive Scan Video with 3:2 pulldown
Plays DVD, VCD/SVCD, *CD-ROM, MP3, JPG, **MPEG and other disc types Component Video, S-Video and Composite Video Outputs
96 kHz / 24 bit D/A converter
Stereo Audio and Coaxial Digital Outputs
Advanced playback functions: Last Memory Function, Slow playback, repeat playback, parental control, MP3 player, JPG player, screen saver, Zoom In/Out, track selection, on-screen display and more Toda conversão/compressão insere perdas. Possuo vários filmes/clips musicais em MPEG-1, gravados em CD, do tempo em que eu não sabia o que era VCD/SVCD.
Tenho notado que quando renderizo tais arquivos para VCD, a qualy cai sensivelmente.
Possuo um "grande defeito": - sou purista. Persigo sempre a excelência, a perfeição, até na própria imperfeição. Penso mesmo que, se a encontrar, tudo perderá a graça - pois, não terei mais o que pesquisar...
Nota nas "features": - esta "goiabinha", se propõe ler (plays) CD-ROM...! Sabes o que significa isto?
Significa que, ele lê dados. E, se lê dados, obviamente, lerá arquivos Divx gravados no CD-ROM. Acredito que eles não colocaram a info escancarada da leitura de DivX, para evitar troubles com a industria do cinema americano, que sabe que, um dia isto vai acontecer; tenta conter por todos os meios; mas, terá um aborto quando isto se tornar realidade. Depois se adaptará, tentará controlar, colhendo dividendos sobre a emissão do novo formato.
Acontecerá o mesmo que acontece hoje com o MP-3: marginal nos primórdios, porém atualmente sob controle das grandes empresas, que já lançaram há muito MP-3 players.
Gravadoras disponibilizam tracks, ou, o CD completo de suas estrelas, para downloading na Web, e, a preços compátiveis com os dos CDS originais. O consumer ganha porque baixa o que quer, e, monta seu próprio CD, que, de acordo com o soft, pode conter até -/+ 150/160 músicas.
Assim será com a liberação/aceitação do DivX, pela industria de Hollywood.
Mr. Afonso


27/01/2004 21:52
De: Schlickmann
IP: 201.2.225.157-

Autoração profissional....

Aê galerinha, é o seguinte: sabe aqueles DVD's em que no menu tem um trecho de um video rodando? Qual programa eu uso pra fazer aquilo? Poderia usar a engenharia reversa - rippar um DVD assim e substituir o trecho por outro, etc?
Pro cara que pediu o MF3 ou o Power Director: No e-mule tem de tudo...
15/01/2006 19:12
De: Phantom who walks
IP: 200.141.109.100-

Re: Re: Re: Desbloqueio de DVD sony DVP-NS 575P

Thi,
Os modelos novos (de dois/três anos para cá), tanto da Sony, quanto da Panasonic, só são desbloqueados pela Assistência Técnica Autorizada. Sugiro que entres em contato com o S.A.C. da Sony , para que eles te indiquem uma autorizada próxima onde moras, capacitada a fazer o unlock.
Soçarba...
Mr. Walker
22/10/2006 00:47
De: The Ghost That Walks
IP: 201.19.85.228

UPGRADE DO HD DO GRAVADOR DE DVD DE MESA PIONEER DVR520h

Transcrito do Fórum Tecnologia
Phantom who walks Posted: Oct 22 2006, 03:16 AM  
Livre Pensador
Group: Member
Posts: 1,153
Member No.: 3
Joined: 7-January 06
Forró (for all),
Depois do companheiro FernandoB e com o total suporte dele, fui o segundo integrante do fórum a ter o HD de 80 GB do Gravador de DVD Pioneer DVR520H substituído com sucesso por outro HD de 250 GB.
No meu caso foi utilizado o Hard Disk Seagate de 250 GB 7200 RPM ULTRA ATA 100, 8 MB CACHE ST3250820A. Portanto ficou comprovado na prática que se pode utilizar tanto outro Maxtor, um Samsung, ou um Seagate - maybe, outros!
A operação foi toda realizada pelo Fernando ficando eu de olho para aprender os macetes. Realmente, depois que o Fernando fez a parte deveras mais difícil - reunir programas, criar o disco do ID number, e instalar o soft apropriado para fazer a emulação do remote control de bancada no Palm - a coisa até que é melzinho na chupeta para ser feito. Claro que, se devem ter os cuidados e precauções que o material exige. Parabéns ao Fernando por ter tido conhecimento, paciência, persistência e recursos técnicos e materiais para pesquisar, desenvolver e aplicar todo o processo correndo os riscos inerentes a feitos desta natureza.
A operação foi feita na casa do Fernando que é o companheiro que qualquer membro do fórum gostaria de ter em seu círculo de relacionamento - simples no trato, simpático e hospitaleiro (sem frescuras!...)
Ao voltar para casa com o aparelho feito o upgrade minha primeira providência foi comprar um pizza de banana com calabresa para mim e para o Vinny conforme eu havia prometido a ele que faríamos.
Ao entrar no cafofo espetei no soquete IDE do PC o HD de 80 Giga retirado do Pioneer, pero, apesar do Instalador do Windows o haver detectado acusando a sua instalação e se tu entrares pelo Gerenciador de Dispositivos, lá também ele estar listado, o Explorer do Windows não o encontrou em My Computer, tornando assim, impossível manusear os arquivos nele gravados. Como o Fernando supôs, o sistema de operação do gravador deve ser baseado no Linux. Assim, em outra oportunidade farei o downgrade para salvar em mídias o material que está gravado nele.
Ao clicar o Disc Navigator tá lá na tela o HDD remain de 109 horas e 26 minutos disponíveis para gravação em veloc SP. Fiz uma gravação de 6 minutos fromTV, o tempo restante caiu para 109H e 20M, erasei o clip gravado e voltei a ter o tempo total de 109 horas e 26 minutos. Assim, se encerrou os trabalhos de um sábado produtivo.
Não sabemos se este mesmo procedimento possa ser aplicado ao modelo DVR530H. Sugiro aos possuidores dele pesquisarem na grande rede algo a respeito, pois, mesmo que não seja um procedimento idêntico, deverá ser algo bem parecido.
Agradecimentos ao FernandoB não só pelo oferecimento e suporte total dado, como, e principalmente, por ele ser o Brodha Amigo e despojado que é. Por incrível que possa ser ele dota as boas características que eu encontrei na Chris e no Seagull. Tenho certeza que seria o corner certo para tornar o Trio Rio em um Quadrado Mágico positivo, operante e agradável.
O Tecnologia está de parabéns pelo grupo que está sendo formado aqui e que pode ser formado também nos demais estados.
Soçarba...
Mr. Walker
04/02/2007 13:07
De: Fantasma que anda
IP: 201.19.125.247

Re: Destravando LG RC7000B

Eustáquio,
Fornece mais detalhes...
1. Fizeste o SETUP inicial?
2. Instalaste uma boa Antena na entrada de RF dele e fizeste a Sintonia Automática de canais?
3. Enchufaste en el raybow dele (Entradas Line1, 2 ou 3) a Saída de Vídeo do teu VCR para gravar VHS?
4. Se estes procedimentos foram cumpridos, que msg aparece no display do Gravador ou na tela da TV?
5. Enchufaste a Saida de Vídeo do gravador para a Entrada de Vídeo do televisor?
Nota que para gravares do VCR é com se estivesses gravando de um VCR para outro VCR:
VCR => Gravador => TV.
Relata exatamente o que fizeste e quais sintomas acontecem e que msgs aparecem no display ou no monitor a cada tentativa.
As instruções acima são basicamente para gravação de fontes externas.
Agora, lembrei-me que o LGE RC7000 é um Combo Gravador VHS / DVD. Ao colocares as fitas na gaveta VHS para gravar na mídia DVD, verifica se não há uma chave no painel frontal que seleciona VHS / DVD. Pode ser também, uma tecla no Remote Control, ou ainda, as duas opções. Se persistirem as dúvidadas abre o Manual (É chato, né?), vai na seção de Gravação e lê como gravar de VHS para DVD.
Não basta dizer "Não consigo!”.
Há que se dizer o que e o como foi tentado, desde a instalação, conexões, até às operações.
Good luck & enjoy it!
Soçarba...
Mr. Walker
26/04/2004 16:16
De: Aldo
IP: 200.206.213.110

Re: Duas versões de PlayTV-HD

Caro Márcio,
A sua explicação foi muito importante no sentido de exclarecer mais ainda os mistérios que envolvem as placas da PixelView, particularmente a Play Tv HD.
Sinceramente, se fosse para eu comprar uma placa hoje da PixelView hoje compraria a Play Tv Ultra, pois garante a mesma qualidade do modelo HD e não tem a desvantagem daquele cabo de 4 vias mal acabado que vem no modelo HD. Na Ultra os conectores estão todos na placa.
Claro que estou dando a sugestão (implícita no meu texto) levando em conta o seu interesse pelos modelos da PixelView. Porém desconheço os problemas que esse modelo pode apresentar.
O modelo Ultra eu encontrei a venda a poucos dias no Mercado Livre.
As Play Tvs (HD ou ULTRA) são melhores do que, como você disse: "ir à loja e comprar o que aparecer na minha frente"
Atenciosamente,
Aldo Levi
29/09/2003 20:38
De: Rodrigo de Faria Jorge (rodrigo_de_faria@hotmail.com)
IP: 200.158.194.104

Re: Captura/Edição/Autoração

Mr. Walker...
Dúvida que creio você possa solucionar.
Qual é a grande diferença entre o Ulead Video Studio 7 e o Ulead DVD Movie Factory 2.1... O que um tem que o outro não tem e etc... E finalmente, qual o melhor para se utilizar???
Grato desde já...
PS.: Problema da captura em P&B no XP resolvido... Mas claro, só captura em NTSC, mesmo com minha placa jumpeada para PAL-M. Necessito de usar um Transcoder para capturar em Color com vídeo em PAL-M. Mas enfim, ao menos agora captura com cores... E claro, em modo Composite.. Se selecionar SVHS, fica P&B...
Seu IP: 3.234.244.18 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)