Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
22/03/2004 13:52
De: Aldo
IP: 200.206.213.110

Re: Re: Re: Aldo sobre Play TV HD

Junior,
Já tentei utilizar o VirtualDub para captura e esse problema que mencionou acontence mesmo. Como os outros softwares que citei simplesmente deixam o VirtualDub no chinelo (me refiro apenas a captura, ok?!!) eu nem tentei descobrir driver genérico. A interface do PowerDirector é muito mais amigável e o VirtualDub não captura em MPEG-2 em real time como o PowerVCR II. Ou seja, é mais fácil trocar de software do que mexer com o driver, pelo menos na minha opinião.
Eu realmente desconheço drivers genéricos para essa placa, mas espere mais um pouco porque talvez alguém conheça e responda essa sua dúvida - se ainda achar que vale a pena.
Sinceramente, sugiro que troque de software de captura pois é bem mais prático.
Aldo Levi
19/01/2004 15:07
De: Aldo
IP: 200.206.213.110

Re: Re: Compensa eu comprar PROLINK TV TUNER HD CX23883 TV FM

É lógico que compensa, principalmente levando em conta o preço dela. Tenho uma em casa, capturo com uma qualidade excelente na resolução de 640x480 com 29.97 frames por segundo em PAL-M. Recomendo para todos. Não conheço outra placa melhor que essa que captura em PAL-M. Alguém nesse forum conhece?? A concorrente dessa placa é a PCTV que não tem o filtro de 10 bits (tem apenas um filtro de 8 bits com qualidade razoável).
28/03/2004 23:33
De: Fantasma que Anda
IP: 201.8.77.163-

Re: Placa de captura AVERMIDIA

Sai desta leuma jacaré...
Era boa há seis anos quando foi lançada - nos primórdios da captura e edição não linear de vídeo em PCs.
Bem... mas se o cara estiver pedindo ente 50 a 100 reais e tu tiveres algum sobrando, uma máquina arcáica e uses o Win-98, cairá como a mosca no mel.
Mr. Walker
26/05/2005 19:03
De: Adalberto (apr@infolink.com.br)
IP: 201.5.222.107-

Programa que " Funciona! "

 Desisti do Power Director 3.0 para capturar em Mpeg-2 minhas fitas em VHS Ele exige a configuração de vários parâmetros e quando começa a capturar apresenta uma grande quantidade de dropped frames e quando autorava em DVD, um trecho capturado (DVR- RW, lógico) a imagem ficava fora de sintonia com o áudio. Uma droga!
 Por sorte, li aqui o nobre Mr Walker (como devo favores a ele...) sugerir a um colega deste Forum o Ulead Movie Factory 3. Nos meus 'guardados"tinha uma versão anterior dele, a 2.0, e fui em frente e instalei.
   Simples de operar, ele nem informa os dropped frames na captura(eu não achei esta informação nele...), porém, obtive uma excelente captura e o DVD de teste ficou uma maravilha, com o audio e imagem bem sincronizados. Nota DEz!
  Só dei uma "bobeada". Considerei a indicação do Mr. Walker muito conservadora ao sugerir 4000 kbps para uma fita VHS de 90 minutos. Baseado numa tabela de um site que "rola" na Net, aumentei este valor para 6000 kbps e "quebrei a cara" . Obtive um arquivo de 5,2 GB, maior que os 4.38 GB disponíveis num DVD comum. Tive que remediar a situação fazendo uma leve compressão com o Shrink, Mas, mesmo assim, o DVD obtido ficou uma beleza!
   Esta é a minha experiência, e nem sei se preciso correr atrás da Versão 3 do MovieFactory.
             Adalberto
Seu IP: 3.230.154.129 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)