Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
16/02/2006 13:47
De: BONFIM
IP: 200.245.196.190-

Destravamento

Solicito informações de como devo proceder para DESTRAVA DVD MODELO - coby 628B With progressive scam,                solicito urgencia na resposta
01/10/2003 23:03
De: Fantasma que Anda
IP: 200.162.73.4-

Re: Captura/Edição/Autoração

Rodrigo,
O grande barato do MF2, é que, além de excelente, ele te exime de usar aquele balaio de gatos de programas das mais variadas procedências, para capturar editar/inserir efeitos, autorar/renderizar e queimar, o que, no final, no mínimo te deixava uma puta assincronia de fluxos áudio/vídeo, difícil de determinar a procedência, pois, a diferença de parâmetros empregados por cada desenvolvedor, seria realmente a grande vilã da estória.  
O Alex-BA, enviou-me um CD com o Workshop, e, eu, por absoluta falta de tempo ainda não o instalei. Sem saber que ele possuia tal recurso, ficava também, a lamentar o fato do MF2, não permitir a criação de menus com fundo animado (clips), como o DVD Creator 2 da Intervideo o faz. Partamos então, sem demora, para testar o Workshop da Ulead que, acaba de lançar um Quartet envolvendo o Studio 7.0, DVD WorkShop AC-3, Photo Impact 8 e Cool 3D Production Studio.
Tive referências sobre o Scenarist, e, sobre o Minerva Impression durante um curso básico de autoração de DVD da Pioneer - procurei-os infrutiferamente.
Com o material que temos em mãos, e, que, já dá para o gasto (MF2, WorkShop AC-3, DVD Shrink, TMPGEnc Author, Nero Express/Nero 6.0, e, Intervídeo DVD Copy 2), podemos dar um bico em toda a catrevagem que usávamos antes, e, nos dedicar em conjunto a esmiuçar o Scenarist. Acredito que, não precisaremos usar nem a décima parte do que ele é capaz de fazer. Se conseguirmos transcrever só aquilo que realmente nos interessa, terá valido o tempo empregado. Afinal, por enquanto, ainda não iremos produzir o episódio 4, do Senhor dos Anéis. Poderemos fazer uma análise geral do software, compor um grupo tarefa, destribuir pacotes, e, cada um munido de um tradutor e muita imaginação faria a transliteração de uma determinada função do programa.
Não sei dizer se o Scenarist, ou, o Minerva Imppression (este último empregado no curso avançado sob a supervisão da Pioneer do Brasil), são os melhores. Porém, afirmo categoricamente que, os já citados por nós, se incluindo aí os da Adobe e da Sonic Foundry (hoje pertencente a Sony), são o que de melhor já experimentamos.
O curso avançado da Pioneer será realizado agora, em outubro, em Sampa, e, no Rio. Acho que não participarei, pois, requer um certo domínio do Photoshop, coisa que eu não possuo. Apesar dos meus 56 anos, só comecei a brincar legal com o micro a partir de 98, quando comecei a remasterizar meus discos de Vinil. De meados de 2000 para cá, guinei para a edição de vídeo, por possuir uma porrada de de fitas de VHS, ocupando espaço. Como resultado, até agora, nem tranformei meus LPs em CD, nem minhas fitas, em VCD/DVD. Quase que a totalidade do tempo, foi consumida, conhecendo e testando os mais diversos softwares, em busca do ideal. E, posso lhes afirmar que, somente do final do ano passado, com o lançamento do MF2, e, depois já em 2003 com o release da Suite 6.0 da Roxio, foi que comecei a ter contato com sofwares que estão me levando a pensar que um dia encontrarei a excelência que eu tanto busco. Eis porque, quico nas tamancas, quando alguém diz: - "...olha comprei uma plaquinha de captura, e, achei um programinha freeware que me deixaram satisfeito da vida..." Pó de giz...!!!        
Que besteira que nada! Você mostrou mais um caminho válido. Vou mergulhar de cabeça e ver até onde ele nos leva... Então!? Vamos formar o grupo? Quem mais quer participar?
Grato, digo eu a você...
Mr. Walker
20/01/2006 20:40
De: sergio (sgrangel@ig.com.br)
IP: 201.13.100.130-

Duvidas

EStou querendo comprar um gravador de DVD, mas estou em duvida sobre qual seria a melhor opcao entre o modelo Super Slim da LG 7621B e o modelo da Philips 3355. Nao tenho tido nenhum problema com nenhuma das duas marcas, apenas gostaria de ter um gravador de DVD que solucionasse a maior parte dos requisitos como ler e gravar em DVD + e - R/RW e gravar meus VHS e programas de TV. Obrigado
04/04/2007 22:24
De: OLHA O DESTRAVMENTO DO PHILLIPS DVDR 3355!!! TEM QUE LER INGLÊS MAS É
IP: 201.51.142.159

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Destravar dvd philips 3355

This is how you make a Phillips DVDR 3305/05 UK machine region free:
----------------------------------------------------
Philips DVDR3355. How to make it Region free.
Answering: http://forum.ecoustics.com/cgi-bin/bbs/show.pl?tpc=2&post=457559#POST457559
A) Turn on the dvd with no disk inside, wait until no-disk is displayed, Press "0009" + press "ok"
on the screen you can now see the information of region and version B) Turn on the dvd with no disk inside, wait until no-disk is displayed, Press "0086000"
Press "ok" button
Now the DVD is regionfree ( region 0)
(The last digit in the code is the region
for example 0086002 is region 2)
Greetings from Borders-free-Europe !
Fernando Yáñez
--------------------------------------------------
Although the model number is different, I have the 3305 and I can asure everyone, that this "hack" works, and it works brilliantly, it took me less than five minutes to get my machine multi-region. Thanks very much Fernando.
If only someone knows how to make the damn thing set its own time and date? Mine has been on standby for about a month. Also does anyone out there know how, or even if this machine supports Phillips' "Easy Recording" facillty?
mactheknife2004@hotmail.co.uk
16/11/2003 22:57
De: MARCELO LIMA
IP: 200.167.244.10-

e: A.I.W. Radeon 7500 descontinuada!!?

A T E N Ç A O ::::
Existe 2 tipos de placas de video da ATI, a RADEON normal e a ALL IN WONDER; A normal, é uma placa de video normal, RADEON É O NOME DO CHIP GRAFICO....
As ALL IN WONDER, é que possuem o sintonizador de tv, e etc.... Essa custa ,mais caro por causa dos recursos..
Essas que vc mostrou, sao ótimas placas de video, porem nao fazem captura...
27/08/2003 01:40
De: ARNIE (naldonova2099@yahoo.com.br)
IP: 200.164.123.227

Re: CORES NO VIDEO OU MEDIA STUDIO 7


Ola Alex!
  Eu Tambem estou com o MEDIA PRO desse jeito, isso acontece porque ele Já Instala automaticamente para o Pais TAIWAN, e Não é possivel mudar!
   Pelo menos eu Não consegui!
   Se Voçê Pegou os Programas FULL a Coisa fica Dificil!, Mas se São Trials, pegue outra vez no Site da ULEAD, Pois Lá voçê diz de Qual Pais Voçê é, e esse Engano Não Acontece!
   Eu Estou com o Studio 7 Full, mas Tem esse mesmo Problema! e Tenho o Trial, que aceita as Cores!
  Na Pior das Hipoteses Vou Ficar Resetando o Registro e usar o Trial pro ressto da vida!
Valeu!
Seu IP: 3.234.244.18 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)