Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
15/01/2004 15:42
De: Lúcio Graça
IP: 195.8.14.51-

Re: Re: Ajuda na compra de maquina


Prezado Silvano,
Antes de mais agradeço a ajuda prestada na compra da máquina de filmar. Nota-se que é alguém entendido em vídeo e fotografia digital, por isso, se não é muito incómodo, gostaria ter a sua ajuda no seguinte:
Tenho muitas fotos em papel que gostaria de digitalizar com o meu Scaner (Hp Scajet 2200 C) e depois gravar em CD. Já fiz várias tentativas mas o resultado é sempre o mesmo, ficam muito pequenas quando observadas no Computador, eu gostaria de digitaliza-las de maneira que  ao velas no computador ou na TV (com um leitor de DVD) enchessem todo o monitor. O programa que tenho para edição de fotografia é o Corel Photo-Paint 8.
Grato pela ajuda,
Lúcio Graça
19/06/2004 00:25
De: renato (renatofjr@hotmail.com)
IP: 200.141.38.100-

Re: Re: PLAYTV MPEG 2

qual windows vc usa ???tipo,no programa da placa,fica bom pra gravar so q quando capturo a 640x480,30 frames por segundo,10gb = 12 min. ,ai é foda,nao tenho hd pra fica gravando assim,uso o power vcr 2 e a tela fica preta e branca,o virtual dub nao aceita a resolução q eu quero,o premiere nao muda o canal,mudo numa parte la,so q quando volto pra tela principal o canal ta no 4,qual programa vc usa e qual o windows ???
24/11/2003 16:56
De: Romeu
IP: 200.178.203.2-192.168.1.2

Re: Micro na tv

Proceda da seguinte maneira:
1)Baixe o último driver da nvidia, a versão 52.16 (é fundamental fazer isto)
2)Utilize o BSplayer (podes baixar em www.superdownloads.com.br ou www.bsplayer.com)
3) Abra o player, clique com o botão direito do mouse em cima do player, vá em opções - preferências.Clique na guia superior VIDEO e DESMARQUE a opção "usar overlay" e MARQUE a opção "forçar modo RGB"
4)Certifique-se que o vídeo está com 32bit color e então é só dar play no seu vídeo :)
Espero ter ajudado, se não funcionar me avise!
26/07/2006 14:54
De: evans
IP: 201.58.52.134

Re: Desbloquear dvd coby 615

Por favor, estou querendo alguém para me dar qualquer resposta.
Por mais que eu navegue, eu surfe ou eu viaje na internet nâo obtenho nenhuma resposta para o meu assunto.
Quero desbloquear o DVD COBY 615 Progressive Scan.
Aguardo ansioso.
Obrigado
25/03/2006 19:30
De: Fantasma
IP: 201.51.230.132-

Re: Re: Re: Destravando DVD Players Gradiente

Fortunato,
Taí um nome que inspira bons augúrios! Aí, tu estragas tudo e compra um Gradoente... Teu genitor, bem previra e quis te livrar de infortúnios te batizando com um nome bem sugestivo.
Nato, leva teu gradoente a uma autorizada e se ainda estiver na garantia, pede a merreca de volta e compra um CCE, um Coby, um Aistar, um D Max, um Cyber Home, um Jwin ou algo do gênero. Se quiseres ficar mais tranqüilo, vai de Sony, Panasonic, Pioneer e até mesmo Philips (Tenho um Philipeta DVP642, que, de vez em quando, cisma das tamancas e só lê CD. Se colocar um DVD nele, ele vomita! Pero, depois de alguns dias de descanso ele volta lendo até aquela subtampa de alumínio da lata do leite Ninho. Hoje, mesmo, ele leu um disco (Pharaoh) DVD PAL Europeu - Área-2, que importei do Reino Unido).
Ler o áudio e não ler o vídeo tem nada a ver com bloqueio, nem há código de destravamento para isto - é que o Gradoente é uma droga mesmo! Com qualquer aparelho de qualquer marca isto pode acontecer... É um defeito previsto em qualquer troubleshooting, pero, o quanto acontece com os gradoentes, é uma festa!
Vai lá e pega o teu dinheiro de volta e tenta fazer jus ao nome que carregas! Se já houver saído da garantia... Aí, perdido um, perdido por mil!... Pega um abridor de lata - digo uma chave de fenda Philips - abre o desgramado, fica olhando para ele (reconhecendo os componentes internos), mas propriamente na direção do tray (bandeja), que ele também, ficará olhando para ti... Quando ele enjoar do teu semblante, coloca um disco na bandeja, aperta a tecla Open/close ou a tecla Play e observa o movimento do leitor ótico. Verás que ele se movimenta arrastando consigo um pequeno cabo largo e delgado, que, os entendidos, chamam de cabo flat. Quando te sentires seguro, toma o cabo flat entre os dedos polegar e indicador e dá uma balançada (No cabo, claro!..), bem sutil. Pode ser que, devido a algum empecilho, sujeira, ou porque o treco é ruim mesmo, o leitor ótico não esteja se posicionando corretamente ao fim do movimento. Se isto não resolver o teu babado, pega um cotonete - de preferência Johnson&Johnson's - e passa suavemente no LED (light emissor diode), do leitor, intentando remover poeira ou outro tipo de bloqueio físico. Se tiveres ao teu alcance álcool isopropílico (álcool industrial), usa-o no cotonete, pois, ele é de rapidíssima volatilidade.
Se o Gradoente não estiver mais na garantia e estas dicas não surtirem efeito, das uma duas: leva-o a Assistência Técnica e morre com uma merreca na mão "dus cara"! Ou, coloca-o embaixo da primeira jamanta que passar na tua rua e compra um player de verdade.
Na verdade, o Luciano Huck pode até entender de mulher (Angélica), pero de DVD player ele não manja nada!
Soçarba...
Mr. Walker
EM TEMPO: Pô! Cara... Depois que li toda esta estória (com licença da véia do Carlos Henrique) que digitei, me ocorreu que disseste que ele está lendo o som!... O som de que, do disco DVD (filme), ou o som de um CD? Se ele estiver lendo o som do DVD e não estiver aparecendo a imagem, antes de o colocar embaixo da jamanta, troca o cabo de vídeo (amarelo) que ele pode estar entupido.
Soçarba...
Phantom
06/08/2003 19:29
De: Valter-Curitiba
IP: 200.193.172.169

Re: Navenet

Afonso, sinceramente eu nunca comprei e tenho certa aversão a compras pelo correio, é de família. O meu negócio é o cara entregar na minha mão ou eu comprar na loja. Ou algum amigo comprar para mim e me enviar. O meu grande receio é o produto estar com defeito e depois os caras não forem o honesto o suficiente, pois ainda acho que o comércio eletrônico no país está muito incipiente, principalmente na área de informática, pois uma TV vc compra e pronto, já uma placa é muito mais complicado. A nave um amigo do meu irmão sempre compra lá e nunca teve problema, mas compra "in loco". Tem também a www.infofoz.com, não sei se lhe passei este.
Abraços...
23/09/2003 15:08
De: Fantasma que Anda (guran@diana.com)
IP: 200.162.73.4

Re: BTxx WDMDriver (8413)

Ao Nego, e, à torcida do Flamengo,
QUEM TIVER A PROLINK PLAY TV PRO PIXELVIEW OU QQ OUTRA PLACA DE CAPTURA DOTADA COM O CHIPSET DA FAMÍLIA BT8XX: NÃO DAR PARA A SOGRA, PARA O PIOR AMIGO, SUBMETER AO ROLO COMPRESSOR, OU, SIMPLESMENTE JOGAR FORA...
Para as placas com tal processador que tinham limitação de frame size até 640 x 480, e, as demais que além desta limitação, não capturavam em PAL-M, já existe realmente solução. E, agora, não digo por eu ter lido ou ouvido dizer em algum lugar...
Instalei ontem (hoje na madruga), uma placa que há muito estava desativada por causa destas duas limitações. Quando detectada pelo instalador do XP, mandei cancelar a instalação. Passo seguinte baixei e instalei o "BTWDMDRVInstaller5.3.6.-1, downloadeado de http://www.btwincap.sourceforge.net/. Abri o Ulead DVD Movie Factory2 e fiz capturas de alguns minutos na resolução de 720 x 480, sem problemas, com zero dropped frames. Consegui capturar também, em PAL-M, o que, com seu driver original não era possível.
DETALHE: - A captura em PAL-M foi feita pela entrada Composite à partir do Videocassete. Pela entrada Tuner (conector coaxial), a tela ficou azul. Para tirar qq dúvida sobre cabeação ou outros fatores externos, o cabo de RF foi colocado também, na entrada Tuner da ATI 7500, que está instalada ao mesmo tempo, na mesma placa mãe, e, a captura foi feita normalmente em PAL-M. Ao conectar-se again na placa com o BT8xx, voltou apresentar tela azul, no display do programa, não é na interface do Windows - apenas ausência de sinal. Descupem estar sendo prolixo, é para dirimir dúvidas frequentemente colocadas.
RESUMO:
a - Foi conseguido capturas até 720 x 480;
b - Foi conseguido capturas em PAL-M, pela entrada composite;
c - Tá faltando capturar PAL-M pela entrada Tuner;
d - Façam suas experiências, inclusive, baixando outras versões do driver BT8xx diferentes da 5.3.6-1
Mr. Walker
Seu IP: 54.236.35.159 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)