Criar forum gratis
simpatias para voltar com o ex namorado
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: para com o ex namorado simpatias voltar

Mensagem

Fazer as pazes

De Maria em 29/12/2013 01:42:16 a partir de 187.19.20.46
Fazer as pazes
PEÇA COM BASTANTE FÉ. SOMENTE REPITA ESTA FRASE E VEJA COMO DEUS SE MOVE: SENHOR TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTÁS COMIGO EM MEU CORAÇÃO ABENÇOE A MINHA FAMÍLIA, A MINHA CASA, AS MINHAS FINANÇAS, E AOS MEUS AMIGOS.FAZEI COM QUE ELE (JAF) ME PROCURE, E DIGA QUE ME AMA DE VERDADE E QUER FICAR COMIGO(CM) PARA SEMPRE COM URGENCIA AFASTE DELE TODOS AQUELES QUE SÓ QUEREM NOS AFASTAR. QUE ELE (JAF) VENHA AGORA ME PROCURE E LARGUE TUDO E TODOS COM QUEM ESTEJA AGORA PARA FICAR COMIGO(CM).QUE ELE (JAF) ME ASSUMA PERANTE A FAMILIA DELE E PERANTE AOS AMIGOS E QUEIRA PASSAR TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS JUNTOS EM NOME DE JESUS AMÉM. PUBLIQUE ESTÁ MENSAGEM. AMANHÃ RECEBERÁS UM MILAGRE. NAO IGNORE E QUE DEUS TE ABENÇOE, OBRIGADO PELO PEDIDO. ATENDIDO. ACREDITE QUE SEU PEDIDO SERÁ ALCANÇADO.

Em resposta a:

Fazer as pazes (Carmita - 26/12/2013 22:22:34)
Fazer as pazes PEÇA COM BASTANTE FÉ. SOMENTE REPITA ESTA FRASE E VEJA COMO DEUS SE MOVE: SENHOR TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTÁS COMIGO EM MEU CORAÇÃO ABENÇOE A MINHA FAMÍLIA, A MINHA CASA, AS MINHAS FINANÇAS, E AOS MEUS AMIGOS.FAZEI COM QUE ELE (JAF) ME PROCURE, E DIGA QUE ME AMA DE VERDADE E QU...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br