Criar forum gratis
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: para com o ex simpatias voltar

Mensagem

MEU DIVINO CORDEIRO

De SRRRR em 31/10/2012 09:53:15 a partir de 177.96.127.147
Meu divino cordeiro, que em Belém fostes nascido e no calvário morto, mas que ressuscitastes com toda glória em Jerusalém e de lá subistes aos céus com toda pompa e esplendor, donde julgarás vivos e mortos, fazei nascer nesse momento o amor de (evf) por mim (src) vosso filho e vosso servo. Que na cruz sagrada sejam pregados com cravos de ferro batido, todos os pensamentos e sentimentos de (evf) que serão para mim (src), que (evf) morra para todos outros homens e amizades que o influencie pra farra, e que todos os outros homens no mundo e amizades que o influencie pra farra morram para ela também.
Assim como vós descestes do céu pela primeira vez, e desceis todos os dias nas palavras dos sacerdotes, confirmai no coração de (evf) o amor dela por mim, assim como vós ressuscitastes para nunca mais morrer, ressuscitai o amor de (evf) por mim, fazei com que a (evf) pense agora em mim e pense sempre em mim (src), fazei (evf) sentir saudades de mim, suspirar por mim, assim como as almas suspiram e andam atrás da luz de Deus. Que assim como a virgem Maria! vossa mãe suspirou e chorou, ao ver vosso corpo suspenso no madeiro da cruz (evf) há de chorar e suspirar e andar atrás de mim (src),mole como uma cera derretida, mansa como um cordeiro. Entre o sol, a lua e as estrelas e as três pessoas da santíssima trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (evf) eu te chamo (evf) eu te prendo, (evf) eu te amarro, com três nós bem dados, do coração, com sete hóstias consagradas, e sete cálices de missa consagrados, que (evf) não possa comer, nem beber, nem dormir, sem comigo !
falar, nem trabalhar. !
Mesmo em pensamento (evf) tenha a minha imagem gravada em seu coração como emblema do amor e da verdade, assim como o trovão troveja, o relâmpago serpenteia e o corisco cai no ribombar das tempestades (evf) tem seu coração batendo de amor por mim (src), assim como o vento ventania, o sol bronzeia, a chuva inunda a terra e faz correr os rios pelos campos, assim (evf) vem pra mim, pois eu te chamo (evf,evf,evf) pelos poderes de São Cipriano Mago, Santo Antonio, amansador de burro bravo, Santa Catarina, dominadora de mulheres e São Marcos e Santo Amâncio. Assim seja! Publicar 7 dias é infalível!

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br