Se você perdeu e quer voltar com o grande amor da sua vida , quer conquistar uma pessoa está passando por problemas afetivos ou está a procura de um grande amor visite o site:...--> www.ajudanoamor.com/ amarraçaõ amorosa trazer amor de volta namorada namorado , esposa , esposo ex fazer , namorado , casar , pedir em casamento , homem , esposo marido trazer amorado , casar, pedir em casamento , homem , esposo marido exsegurar marido namorado bruxas magias e feitiços , amarração amorosa , anjos , tarô , búzios , signo , astrologia simpatias e magias feitiços , como conquistar homem , simpatias e feitiços feitos para separar

Tags: de pessoa amor volta marido trazer feitiso
15/04/2014 23:25
De: vivi
IP: 37.228.106.118

Re: Re: ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER EX NAMORADO DE VOLTA

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR
QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA
ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS
TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ
DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
DOS SEUS DIAS...Funciona mesmo, no
3º dia comecei a ver os resultados...
Faça e verá o que acontece, oração
poderosa para amarrar a Pessoa
Amada. Em 10 minutos após publicar
a pessoa vai te ligar, troque as iniciais
entre parênteses. Importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (E.S.C)
nesse momento esteja pensando em
mim e querendo a todo custo estar ao
meu lado, querendo me ver, me
abraçar e me beijar, que sua boca
sinta muita vontade de me beijar e
que sua mente só tenha a minha
presença. Que (E.S.C) me procure
ainda hoje, AGORA me chamando
para ficar ao seu lado e dizendo que
me ama e que tomou a decisão certa
e definitiva. Assim seja! Minha Rainha
Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha
das sete Encruzilhadas, peço assim:
vá onde (E.S.C) faça com que ele
não descanse enquanto não falar
comigo, pelos poderes da terra, pela
a presença do fogo, pela inspiração
do ar, pelas virtudes das águas,
invoco as 13 almas Benditas. Pela
força dos corações sagrados e das
lágrimas derramadas por amor, para
que se dirija onde (E.S.C) estiver
me dê muito amor, carinho e queira
ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que
(E.S.C) jamais deseje outra pessoa
QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha
olhos só para mim. Salve Pomba Gira
Maria Mulambo, Rainha das sete
Encruzilhadas, te peço assim: Gira,
vai mulher gira, gira ao meu favor,
gira ao meu favor e traga (E.S.C)
pra mim. E pedindo assim: Ar move,
fogo transforma, água forma, terra
cura, e vai girando, e a roda vai
girando, vai trazer para mim (E.S.C)
de volta o mais rápido possível, louco
e muito apaixonado, que dessa vez
ele volte definitivamente pros meus
braços. Que( E.S.C) ame somente a
mim e me faça muito feliz. Que seja
carinhoso comigo, que não consiga
olhar para nenhuma outra mulher
que não seja eu. Que se sinta bem
somente ao meu lado, que sinta
minha falta e venha ao meu Encontro,
e me peça para que eu nunca o
abandone. Que (E.S.C) queira ficar
comigo PRA SEMPRE. Assim seja,
assim será, assim está feito. Salve
Pomba Gira Maria Mulambo, Salve
Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria
Padilha, Arrepiada e todas as outras
da Falange. Salvem! Sete Saias, minha
boa e gloriosa princesa, conheço a
tua força e o teu poder, te peço
atenda o meu pedido. Que (E.S.C)
não durma e não descanse se não
tiver a certeza que estamos juntos,
que o corpo de (E.S.C) queime de
desejo por mim. Que (E.S.C) fique
cego para outras mulheres que ele
não consiga ver ninguém como
mulher, que outras mulheres nunca
consigam chamar a atenção dele,
somente eu terei esse poder. Que
(E.S.C) não consiga nunca ter
desejo e nem fazer sexo com
NENHUNA outra mulher QUE NÃO
SEJA EU. Que E.S.C) me assuma de
vez em seu coração. Faça Maria
Padilha Mulambo, Rainha das sete
Encruzilhadas com que (E.S.C)
sinta-se bem só de ouvir minha voz E
QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que
(E.S.C) sinta por mim um desejo
fora do normal como nunca sentiu
por ninguém e nunca sentirá. Pelos
Sete Exus que acompanham seus
passos, rogo e suplico que amarre
(E.S.C) nos Sete nós de sua saia, e
nos Sete guizos de sua roupa,
somente para mim. Agradeço por
estar trabalhando ao meu favor e vou
divulgar seu nome em troca desse
pedido minha gloriosa Pomba Gira.
Maria Padilha traga (E.S.C) para
mim hoje, agora e sempre fazendo
com que ele se torne meu
definitivamente. Ainda que (E.S.C)
resista, que com seu poder Maria
Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas! sopre o meu nome no
ouvido dele(E.S.C)para que ele me
procure hoje. Que (E.S.C) não
consiga parar de pensar em mim, não
consiga ficar longe de mim, pois terá
medo de me perder. Que venha, feito
uma cobra rastejante, humilde e
manso, que venha dizendo que me
quer sempre ao seu lado, e assim
possamos ter um bom convívio. Assim
seja e assim será! Eu profetizo em
nome do Pai, do Filho e do Espírito
Santo, que (E.S.C) vai vir correndo
atrás de mim AGORA!, louco e
apaixonado, o mais rápido possível
pedindo para ficar comigo PRA
SEMPRE, pois somente minha boca
terás vontade e prazer de beijar,
(E.S C) você vai me assumir de vez
em seu coração. Confio no poder das
Falanges da Pomba Gira, Rainha das
Sete Encruzilhadas, cada vez que for
lida essa oração, mais forte ela se
fará, estarei publicando esta oração
como oferenda, pedindo que me
conceda o pedido de fazer com que
(E .S.C) fique para sempre comigo.
Sei que os Espíritos da Falange da
Pomba Gira já estão soprando o meu
nome no ouvido de (E.S.C), e ele
não conseguirá fazer MAIS nada
ENQUANTO não VIER falar comigo.
Confio no poder das Sete
Encruzilhadas, e vou continuar
divulgando essa oração poderosa por
sete dias. Que assim seja assim será e
assim está feito.
25/06/2014 09:51
De: sandra
IP: 191.178.143.213

ORAÇÃO E SIMPATIA PARA ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM

Iemanjá, minha rainha, faça com que (GPM)
assim que acordar pense em mim,e nao pare de pensar em mim,
enquanto não falar comigo.
Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, d
izendo que precisa muito me ver e estar comigo.
Ainda hoje que (GPM) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oraçao for publicada,
se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo.
Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido.
Obrigada. Assim seja Assim será!
Iemanjá, minha rainha, faça com que (GPM) assim que acordar pense em mim,e não pare de
pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar
dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (GPM) sinta muita falta de mim
e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver
dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo.
Iemanjá,
minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
Assim seja... Assim será!
24/03/2013 04:30
De: rosana
IP: 177.180.19.136

Para ele vir na minha casa


Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas, vá onde THIAGO estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde THIAGO estiver neste momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que THIAGO jamais deseje outro hmulher , e que tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas. Hoje mesmo THIAGO vai me procurar, me telefonar, vir para minha casa, ela vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para ele SE SEPARAR DE MIM, seja desfeita agora PELO TEU PODER, eu confio em ti minha Pomba gira querida. Peço-te assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim THIAGO. Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer para mim THIAGO de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que desta vez ele volte definitivamente para os meus braços. Que THIAGO ame somente a mim, e me faça feliz, de muito carinho que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta MUITO a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que THIAGO sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, todas as outras da falange, salve minha querida Padilha das Almas minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que THIAGO não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de THIAGO queime de desejos por mim E QUE SEJA SÓ MEU . Que THIAGO fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher E NEM
DESEJAR SEXUALMENTE NENHUMA OUTRA mulher somente eu , que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que THIAGO deixe de vez de amar, abraçar, beijar E DE FAZER SEXO COM AS outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça THIAGO sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir, Salve Padilha das almas minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre THIAGO somente para mim. E que seja paciente quando alguém olhar para mim, ou eu olhar para alguém. Que não queira brigar nem tirar satisfação. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer THIAGO para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure. Não conseguira parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Oh dona Padilha das almas, conheço teus feitos e sei que éS poderosa para fazer o que te peço. Que THIAGO venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será, ele me encherá de mimos e amor. Eu profetizo que THIAGO vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível PEDINDO PARA CASAR COMIGO, THIAGO tudo me contará, entre nós não haverá segredos, confio nas falanges da pomba gira, rainha das Almas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará E MAIS FORTE SE FARÁ ESTA AMARRAÇÃO, ESTAREI
PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta para mim THIAGO
MANSO, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HOJE E SEMPRE, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do THIAGO ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguira ! comer, beber ou dormir se não estiver comigo, NÃO TERÁ MAIS SOSSEGO ENQUANTO NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. E a família dele não mais vai interferir na vida dele, pois dele agora eu tomo conta, E EU ENTREGO ELE EM TUAS MÃOS PARA QUE
NÃO DEIXES ELE FICAR, NEM BEIJAR, NEM ABRAÇAR E NEM TRANSAR COM NENHUMA OUTRA MULHER
E QUE NADA DÊ CERTO PARA ELE ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO IMEDIATAMENTE, ele vai se dedicar apenas a mim e a NOSSA VIDA E NÃO VAI DEIXAR NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR O NOSSO
AMOR. E todos os problemas psicológicos e emocionais dele vão embora a PARTIR DE AGORA, para que possamos assim ser felizes para todo sempre Amém. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa
23/03/2015 14:27
De:
IP: 177.148.149.213

Oraçao poderosa para trazer homem rastejando aos meus pes


quer uma simpatia para ter o homem amado a seus pés?
Simpatia: homem amado a seus pés?
Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja
ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele
vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai
aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até
um casamento.
Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos
pontinhos)
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três
vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.J.O.)
, eu te amarro (A.J.O.), eu te mantenho (A.J.O.) pelo poder
das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você
vai ficar apaixonado por mim (A.J.O.) e confessar o seu
amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz. Que você (A.J.O.)só tenha pensamentos,
olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito,
carinho, paz e realização sexual comigo (A.J.O.) Que
você seja um amante fiel, dedicado e completamente
apaixonado por mim ((A.J.O.). Assim eu quero, assim
será feito, assim já está feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)
simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
99 Respostas  •  Gays, Lésbicas, Bissexuais e
Transgêneros
Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
isso não funciona meu amor, coa café na cueca e dá para
ele tomar.
beijinhos amáveis da Maca
Macabéa • 2 anos
Comentários (6) 0 1
Outras respostas (98)
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas
que vigiam São Cipriano (JFDS) vai vir agora atrás de
mim tcc, quero que vocE (JFDS) venha de rasto, andando,
correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar
comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse
poder que (JFDS) deixe de uma vez todas as outras
mulheres para assumir que me ama (JFDS). São Cipriano
faça com que (JFDS) me procure ainda hoje e agora
desejando estar comigo (JFDS) e ao meu lado que
(JFDS) me admire e me ame muito, quero que (JFDS)
tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o
amor da sua vida e que (JFDS)não possa mais viver sem
mim (JFDS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha
sempre a minha imagem em seu pensamento em todos
os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde
estiver (JFDS) será arrancado daí, porque o pensamento
dele está em mim (JFDS) e ao me ver que sinta muito
tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que
tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta
muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a
todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e
vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir
meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que
(JFDS)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (JFDS)e
sentirá prazer até em ouvir minha voz (JFDS), que tenha
muito ciúmes de mim (JFDS). São Cipriano faça (JFDS)
sentir por mim (JFDS) um desejo fora do normal como
nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por
ninguém, que (JFDS) sinta ódio e nojo das outras
mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que
tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a
mim. (JFDS) que seu amor seja só meu (JFDS), pois
somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu
serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo
(JFDS) que tenha tesão somente por mim (JFDS) e que
seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao
meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando
em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa
oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JFDS)
e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado,
trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus
braços para que assuma o nosso Amor e seja meu
homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes
das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim
será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito.
AMÉM.
21/12/2011 12:57
De: gilvane de jesus
IP: 189.71.174.115

Re: Re: Re: Re: Oraçao para meu esposo ficar louco de amor por mim

ELE LOUCO POR MIM: SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS� FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE PROCURAR, EU FIZ E CONSEGUI E ESTOU PUBLICANDO COMO PROVA DE MEU AGRADECIMENTO. Troque as iniciais entre parênteses, é importante ter FÉ. **Senhor Que o (g)nesse momento esteja pensando em mim (g), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (g) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (g) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das!águas, invoco as 13 almas Benditas.!Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (g) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (g) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (g) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (g) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (g) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (g) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca!o !abandone. Que(g) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos Que (g) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga,! mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (g) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (g) queime de desejo por mim. Que (g) fique cego para outras Mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (g) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (g) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas com que (g) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (g)sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (g) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (g) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (g) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (g) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (g)!vai v!ir correndo !atrás de!mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (g), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (g) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (g), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa.........OBRIGADA MINHA POMBA GIRA  
05/12/2013 13:57
De: hln
IP: 187.74.182.140

Re: Simpatia para o homem ficar aos seus pés

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.J.O.) , eu te amarro (A.J.O.), eu te mantenho (A.J.O.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (A.J.O.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (A.J.O.)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (A.J.O.) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim ((A.J.O.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
23/01/2015 18:05
De: r
IP: 187.48.144.250

DEIXAR UM HOMEM LOUCO E NÃO TE ESQUECER 1 MINUTO


Oração forte de Maria Padilha pra deixar o homem louco por você....
Se você não tem certeza de que o ama não faça esta oração pois ela é fortissíma e ele nunca mais saira do seu pé
Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas.Atrás de mim(RRA) você(CRS)
vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama. Salve Pomba Gira Maria Padilha (Rainha das sete encruzilhadas) dizendo assim:conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que(CRS não coma e não durma, não beba e não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim que(CRS) fique de mão aberta pra mim e me dê dinheiro e tudo que eu quiser feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado que o corpo de(CRS )queime de desejo e tesão por mim, (RRA) que seu desejo por mim deixe-o cego para outras mulheres, que nenhuma outra mulher ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder.Que(CRS) deixe de vez todas as amigas mulheres, ou qualquer outra pessoa inclusive a amigO(D) e qualquer outra pessoa e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.
Que ele(CRS)me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.
Agora com quem você(CRS) estiver irá parar porque o seu pensamento está em mim, e irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim neste momento peço a ti MINHA
RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS que faça(CRSficar louco de paixão desejo, tesão e muito excitado por mim, e ficará louco de vontade de estar comigo me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo.E ao deitar e ao acordar que tenha sonhos lindos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.PEÇO AJUDA A TI minha RAINHA
MARIA
PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS que faça(CRS)me achar linda me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim, e sentir ciúmes de mim, dizer que me ama e ser mão aberta comigo e ficar de quatro por mim feito um besta fazendo tudo que eu pedir e que eu quiser.Que(CRS
sinta prazer somente em ouvir minha voz e queira ficar comigo para sempre, me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher e não somente ficar comigo, faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou pessoa, que sinta nojo de qualquer outra mulher e pense só em mim, que fale meu nome pra todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se não for ficar pra sempre comigo e dizer que sou a mulher da sua vida e me quer ter pra sempre e nunca sentirá nada por ninguém que não seja eu, peço a ti MINHA RAINHA
MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa na cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy e dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve(CRS) a loucura quando estivermos fazendo amor que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito apaixonado que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém e nunca fará, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor desejo e tesão.Agradeço por estar junto a todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor.Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer(CRSmuito apaixonado,carinhoso, fiel,romantico e amável, mão aberta pra me dar tudo que eu pedir e me amando e dizendo que me ama.
Obrigada MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto a mim me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada,amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero, quero com rapidez e urgencia. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ a todo momento RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZIHADAS... PUBLIQUE E VEJA O QUE ACONTECERÁ.
   ← Mensagem Anterior
   Mensagem Seguinte →
   Responder
 
   ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail
Respostas:
14/01/2014 11:24
De: EAS
IP: 189.20.213.74

ELE FICAR AOS MEUS PÉS

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (VNP), eu te amarro (VNP), eu te mantenho (VNP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VNP) e confessar o seu amor por mim (EAS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (VNP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (VNP) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VNP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, e Não será desfeito, Amém.
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (VNP), eu te amarro (VNP), eu te mantenho (VNP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VNP) e confessar o seu amor por mim (EAS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (VNP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (VNP) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VNP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, e Não será desfeito, Amém.
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (VNP), eu te amarro (VNP), eu te mantenho (VNP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VNP) e confessar o seu amor por mim (EAS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (VNP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (VNP) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VNP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, e Não será desfeito, Amém.
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (VNP), eu te amarro (VNP), eu te mantenho (VNP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VNP) e confessar o seu amor por mim (EAS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (VNP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (VNP) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VNP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, e Não será desfeito, Amém.
06/08/2014 23:35
De: j
IP: 177.18.162.211

Para casal brigar

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR
SEPARAÇÃO SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. * QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR. * ORAÇÃO INFALÍVEL:
UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS
ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE
A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM
O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
* PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: “Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das
tormentas, Invoco os espíritos da injustiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de MSS
transborde de maldade, que o coração de MSS transborde de malícia, enquanto estiver com SUA
ESPOSA . Peço-vos que os ânimos de MSS de toda a família de SUA ESPOSA se inflamem e exaltem,!!!!afim que entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa,na hora que estiverem EM CASA HOJE 07/08/2014 eles discutam para valer, que na hora que estiverem discutindo MSS só pense em mim JLELM e o quanto ele gosta de mim, que ele nesse momento venha para mim que ele tome nojo DE SUA ESPOSA sempre que se aproximarem de alguma forma: que o diálogo seja de discussão verbal. Peço-vos que eles discutam novamente e que MSS venha ao meu encontro pedindo para ficarmos juntos! Assim seja!\"
* PRECE DE CONSUMAÇÃO: Loki;Loki, Loki, tu que gostas de semear as discórdias, vai até o local em
que se encontra MSS E SUA ESPOSA onde poderás fazer o que mais gostas. Faça com que MSS hoje EM CASA discuta com SUA ESPOSA E FILHOS, que ela o irrite bastante com suas solicitações, que ela se transforme a ponto dele sentir muita raiva dela! Peço-vos também que toda vez que ela tentar contacto com ele que a discussão reine. Que o desentendimento, a suspeita e a dúvida os invada o coração de MSS e de SUA ESPOSA em relação um ao outro e que eles discutam por tudo e por nada.
Assim seja, assim sera!
, assim está feito!
15/02/2013 20:42
De: Gostosa
IP: 187.24.156.142

Amor de volta

"NÃO TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece. Oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses. Importante ter Fé. Senhor que (GAdC) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(GAdC) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (GAdC) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para !
! que se dirija onde (GAdA)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher !! gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (GAdCpra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (GAdC) louco de desejo e muito apaixonado. Que (GAdC) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira !Maria Mulambo! Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (GAdC) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (GAdC) queime d!
e ! desejo por mim,que ele fique cego para outras mulhers, que!
outras
mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (GAdC) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (GAdC) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (GAdC) nos sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (GAdC) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (GAdC)resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (GAdC) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso!
aos!
meus encontros, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me deseja. Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (GAdC) vai sentir uma paixão ardente por mim, uma vontade louca de me beijar, me abraçar, me ter em seus braços. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (GAdC) seja meu até quando eu quiser. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (GAdC), e ele não conseguirá fazer nada, não conseguirá se concentrar em nada enquanto não estiver em meus braços. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito.
Amém..]
17/08/2012 21:26
De: vania
IP: 177.55.199.138

Re: Re: Re: Oração de dominio

ORAÇÃO PRA DOMINIO DO HOMEM AOS SEUS PES EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA
ORAÇAO A PESSOA
TE PROCURARA. SENHOR QUERO QUE (CRC)NESTE MOMENTO PENSE EM MIM,QUERENDO A TODO
CUSTO ME
VER,ME ABRAÇAR E ME BEIJAR,E QUE SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA.QUE O (CRC)SO
TENHA
PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO,E QUE ELE ME PROCURE todos dias HOJE
DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO
DE VEZ E
PARA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS,QUE POSSAM VISITAR O (CRC) E FAÇAM
COM QUE
ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO  e  HOJE,SALVE SANTA
CLARA,SALVE O
POVO CIGANO DO TROVAO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORa e me fara uma mulher feliz dizendo que se afastara da esposa dos colegas e buteco A NO CORAÇAO DE (CRC) PARA QUE ELE NUNCA
MAIS DIGA
NAO. FAZEI COM
QUE ELE (CRC) LIGUE PARA MIM,Manda uma mensagem ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO
RELINCHA O SINO TOCA
E A CABRA
BERRA,ASSIM O (CRC)HA DE ANDAR ATRAS DE MIM,SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR
DESSE MOMENTO
EM DIANTE. QUE (CRC)SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS!PES E QUE ME AME
LOUCAMENTE e que sairar  comigo a todos os lugares onde eu queira ir me aconpanharar  e nao me deixarar sozinha ,QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO
AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA
MIM todos dias MESMO (CRC),FALANDO
QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA,QUE SINTA AGORA UM DESEJO TAO FORTE COMO UM
LEAO.
AMEM.
23/02/2014 19:33
De: anomino
IP: 186.241.39.91

Re: Para ele nao parar de pensar em mim

Para ele nao parar de pensar em mim
Simpatia para a pessoa pensar em você – Leia sozinho. Não acreditava que ia dar certo, mas...
Vamos brincar de magia? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS.
Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)... Nossa Senhora do Desterro, desenterre (e.r.p.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (e.r.p.) venha para mim (f.f.m.), afaste todos os amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim
para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amém Nossa Senhora do Desterro, desenterre e (e.r.p.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (e.r.p) venha para mim (f.f.m), afaste todos os amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (e.r.p) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Prendo-te (e.r.p.) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (e.r.p.) de volta imediatamente, que (e.r.p.) mande mensagem, me ligue, me procure me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (e.r.p.)
sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dele 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande.
Amém. Que Assim seja! Assim será! Assim está feito!
Seu IP: 3.227.235.183 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)