Se você perdeu e quer voltar com o grande amor da sua vida , quer conquistar uma pessoa está passando por problemas afetivos ou está a procura de um grande amor visite o site:...--> www.ajudanoamor.com/ amarraçaõ amorosa trazer amor de volta namorada namorado , esposa , esposo ex fazer , namorado , casar , pedir em casamento , homem , esposo marido trazer amorado , casar, pedir em casamento , homem , esposo marido exsegurar marido namorado bruxas magias e feitiços , amarração amorosa , anjos , tarô , búzios , signo , astrologia simpatias e magias feitiços , como conquistar homem , simpatias e feitiços feitos para separar

Tags: de pessoa amor volta marido trazer feitiso
09/09/2014 14:27
De:
IP: 179.199.185.150

ORACAO DE MARIA PADILHA PARA FAZER ELE RASTEJAR AOS SEUS PES

ORAÇÃO PODEROSA
PARA AMARRAR A PESSOA AMADA Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: Vá aonde (CRISTIANO) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(MSS), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (CRISTIANO CM) estiver nesse momento e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu(MSS), que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (CCM) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim(MSS). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete enc!ruzilhadas, te peço ass!
im: Gira ! vai!mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim (CCM) e pedido assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim (CCM) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente e para sempre para meus braços. Que (CCM) ame somente a mim (MSS), e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma
outra mulher que não seja eu. Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rápidamente à família .Que hoje ele queira estar comigo, se não estiver que sofra e não consiga nem conversar, nem comer, nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (CCM) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em !nós dois juntos, e que não! queira s!ai! r a não ser em minha com!panhia. Assim seja assim será, assim!! está
fei to. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres! Salve Sete Saias, minha boa gloriosa princesa, conhece tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (CCM)VOLTE PARA MIM bro, VOLTE A ME AMAR), não durma se não tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (CCM) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (MSS) terei esse poder. Que (CCM) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente,BROXE e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (CCM) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar . outra mulher, e me assuma de vez em seu
coração. Faça com que ele fique louco somente !em ouvir a minha voz, ou olha!r minha foto, pensar em! mim, faça (! CCM) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CCM) no sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (CCM) para mim hoje sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que (CCM) resista, soprem o meu nome (MSS) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer.Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito como uma cobra rastejante, humilde e manso ,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (CCM) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar
comigo. Confio no poder das fal!anges da Pomb! a Gira!, Rain! ha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, m! ais fort e ela se fará, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer (CCM)aos meus pés. Sei que os Espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando! o meu nome de dia e de noite,e daqui mais um pouco, ele não conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. AMÉM! Hoje mesmo ele vai te procurar! Publique esta simpatia 4 vezes
09/09/2013 08:38
De: Eliana
IP: 189.8.95.90

O HOMEM FICAR AOS MEUS PÉS

Escreva o nome dele Debaixo do pé esquerdo. Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (VNP), eu te amarro (VNP), eu te mantenho (VNP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VNP) e confessar o seu amor por mim (EAS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (VNP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (VNP) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VNP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, e Não será desfeito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Escreva o nome dele Debaixo do pé esquerdo. Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (VNP), eu te amarro (VNP), eu te mantenho (VNP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VNP) e confessar o seu amor por mim (EAS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (VNP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (VNP) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VNP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, e Não será desfeito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Escreva o nome dele Debaixo do pé esquerdo. Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (VNP), eu te amarro (VNP), eu te mantenho (VNP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VNP) e confessar o seu amor por mim (EAS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (VNP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (VNP) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VNP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, e Não será desfeito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Escreva o nome dele Debaixo do pé esquerdo. Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (VNP), eu te amarro (VNP), eu te mantenho (VNP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (VNP) e confessar o seu amor por mim (EAS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (VNP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (VNP) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (VNP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, e Não será desfeito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
03/07/2014 15:20
De: eli
IP: 179.169.2.55

Simpatia deixar ele louco por mim.

deixar ele louco por mim.
DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE? Oraçao forte de MARIA PADILHA pra DEIXAR O HOMEM
LOUCO POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar ainda mais e me amar ainda mais ,muito mais.Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE
VOLTAR ATRÁS porque a pessoa que pedir para amarrar e ja ta amarrada pelos outros pedidos,se amarrará mais ainda e nunca deixará de correr atrás de vc . SALVE POMBA-GIRA
MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim(e.c.d.s) você(e.d.d.s) vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão-aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (e.d.d.s) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ
PENSANDO EM mim (e.c.d.s),e que (e.d.d.s) não tenha mais vontade de ir ver os filhos dele (cawe caio e  principalmente camily) que ele teve com sua ex mulher (b.r v) que ele (e.d.d.s )
sinta ódio pelos seus filhos e pela sua ex mulher (b.r.v), que (e.d.d.s ) nunca mais tenha vontade de ir para Ibiuna nem para ver seus parentes nunca mais, e que esteja sempre com a mão aberta para me dar dinheiro e tudo que eu precisar sem reclamar de nada feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado não tenha vontade de fazer nada. Que o corpo de (e.d.d.s) queime de desejo E TESÃO por mim (e.c.d.s) Que seu desejo por mim o deixe cego
para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, que nenhuma outra mulher consiga chamar sua atenção e que ele (e.d.d.s ) acha todas as outras mulheres do mundo feias e somente eu terei esse poder. Que(e.d.d.s) deixe de vez todas as amigas mulheres,ou qualquer outra pessoa  amigas,conhecidos(as),vizinhos(as),… quem for e TOME
ODIO E RAIVA DELas,de qualquer pessoa E NÃO!!PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO
SEJA EU. Que ele(e.d.d.s) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER voce(e.d.d.s) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ
FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE
MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE
FAÇA(e.d.d.s) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR
MIM(e.c.d.s) E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E
FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA
RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (e.d.d.s) ME ACHAR LINDA, ME
ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES
DE MIM, e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim feito um besta fazendo tudo que eu pedir. Que (e.d.d.s) sinta prazer somente por ouvir minha voz,mas queira ficar comigo para sempre e até casar comigo,me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher e nao somente ficar comigo. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou pessoa,q sinta nojo de qualquer mulher que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim e queira só a mim,que fale e grite meu nome para todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar comigo para sempre e dizendo que sou a mulher de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu!PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA
DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA
FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS
HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE(e.d.d.s) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS
FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE
LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO apaixonado QUE A GENTE FAÇA AMOR
LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE
CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO.
Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor.
Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE MANTER(e.d.d.s) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7
ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE
MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR
TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR O MELHOR EMPREGO E
TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA
MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS-
17/08/2014 17:13
De: viviane martins macedo
IP: 189.65.129.238

Vai deixa o homem em seus peus

Esta simpatia vai deixa o honem que voce gosta seja ele casado solteiro ou desquitado caidinho por voce ele vem de joelho peder para que voce fiqui com ele e voce vai aceita quelquer proposta pode ser por uma noite e ate um casamento faca e veras o resutado  coloque so as eniciais j.e.v.d.s.nos pontinhos debaixo do pe esquerdo escreva nome dele no pe esquerdo repita 3vezes debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo j.e.v.d.seu te amaro j.e.v.d.s eu te mantenho j.e.v.d.s pelos poder das treze almas santa e benditas e por sao cimpriano voce vai ficar apaixonado por mim j.e.v.d.s e confessara o seu amor por mim vai ficar comigo para  sempre e mem fara muito filiz que voce j.e.v.d.s so tenha  pensamento olhos coracao amor desejo tesao adniracao respeito carinho paz e realizacao sexual comigo j.e.v.d.s que voce seja um amate fiel dedicado e completamente apaixonado por mem h.e.v.d.s asim eu quero assim sera feito assim ja esta feito amem publicar 4vezes esta oracao forte para amarra alguem simpatia enfalivil porem nao se pode voltar atras pense bem antis de fazer que depois sera deficil fazer ele largar di seu peResponder Abrir ⇑ Receber mensagens por e-mail
21/07/2011 13:43
De:
IP: 189.124.193.96

Re: Re: Re: Re: Oraçao para meu esposo ficar louco de amor por mim

DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE simpatia para homem se apaixonar. Para ele se apaixonar Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS (carlos SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (carlos) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (jnaldo) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim (mr) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim (mr) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (carlos) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (carlos) me procure!
a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (carlos) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,( carlos IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (carlos) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM (luciene) E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM . PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (naldo) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que (carlos) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sent!
irá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS !
QUE ME T
ORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (carlos) LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER (carlos) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUAR!
DIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este para sete amigas de confiança, ou publique no site 7 vezes...
27/12/2013 21:16
De: ANONIMA
IP: 186.227.186.14

Re: Re: anaeivaneto@gmail.com

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.
Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você
mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PH de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela IC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá
má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS . -
23/03/2015 14:27
De:
IP: 177.148.149.213

Oraçao poderosa para trazer homem rastejando aos meus pes


quer uma simpatia para ter o homem amado a seus pés?
Simpatia: homem amado a seus pés?
Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja
ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele
vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai
aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até
um casamento.
Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos
pontinhos)
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três
vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.J.O.)
, eu te amarro (A.J.O.), eu te mantenho (A.J.O.) pelo poder
das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você
vai ficar apaixonado por mim (A.J.O.) e confessar o seu
amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz. Que você (A.J.O.)só tenha pensamentos,
olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito,
carinho, paz e realização sexual comigo (A.J.O.) Que
você seja um amante fiel, dedicado e completamente
apaixonado por mim ((A.J.O.). Assim eu quero, assim
será feito, assim já está feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)
simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
99 Respostas  •  Gays, Lésbicas, Bissexuais e
Transgêneros
Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
isso não funciona meu amor, coa café na cueca e dá para
ele tomar.
beijinhos amáveis da Maca
Macabéa • 2 anos
Comentários (6) 0 1
Outras respostas (98)
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas
que vigiam São Cipriano (JFDS) vai vir agora atrás de
mim tcc, quero que vocE (JFDS) venha de rasto, andando,
correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar
comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse
poder que (JFDS) deixe de uma vez todas as outras
mulheres para assumir que me ama (JFDS). São Cipriano
faça com que (JFDS) me procure ainda hoje e agora
desejando estar comigo (JFDS) e ao meu lado que
(JFDS) me admire e me ame muito, quero que (JFDS)
tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o
amor da sua vida e que (JFDS)não possa mais viver sem
mim (JFDS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha
sempre a minha imagem em seu pensamento em todos
os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde
estiver (JFDS) será arrancado daí, porque o pensamento
dele está em mim (JFDS) e ao me ver que sinta muito
tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que
tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta
muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a
todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e
vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir
meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que
(JFDS)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (JFDS)e
sentirá prazer até em ouvir minha voz (JFDS), que tenha
muito ciúmes de mim (JFDS). São Cipriano faça (JFDS)
sentir por mim (JFDS) um desejo fora do normal como
nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por
ninguém, que (JFDS) sinta ódio e nojo das outras
mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que
tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a
mim. (JFDS) que seu amor seja só meu (JFDS), pois
somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu
serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo
(JFDS) que tenha tesão somente por mim (JFDS) e que
seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao
meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando
em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa
oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JFDS)
e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado,
trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus
braços para que assuma o nosso Amor e seja meu
homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes
das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim
será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito.
AMÉM.
07/07/2011 14:47
De: chelyyyyy
IP: 187.22.204.100

Re: Re: Re: Re: Oração da pomba gira maria padilha das almas

ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL Amarração - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
AS ALMAS.
QUERO QUE ARO NESSE MOMENTO PENSE EM MIM. QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE ARO SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO e QUE ARO ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM E ME PEÇA PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE eu SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE ARO ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE ARO VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA ARO SOPRANDO MEU NOME NO OUVIDO Dele, FAZENDO COM QUE Ele FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE AC SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE ARO SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA QUE ARO ME QUEIRA HOJE. QUE ARO SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE ARO ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM ARO PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL QUE ELE ARO SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. DÊEM-ME UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, ARO QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS.QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM É.
27/04/2013 14:21
De:
IP: 177.187.233.111

Re: Re: Re: Oração para meu amor ficar louco por mim!

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver
e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
21/04/2014 02:25
De: drika
IP: 200.232.137.243

Re: Re: Re: ORAÇÃO E SIMPATIA PARA ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM


Idade:  48
Localização:  brasil

MensagemAssunto: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Dom Jul 14, 2013 4:14 pm --------------------------------------------------------------------------------

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar (E.J.O.C) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (M.B.L.C). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (M.B.L.C). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (M.B.L.C) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (M.B.L.C). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (M.B.L.C), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

14/05/2011 17:42
De: mds
IP: 200.226.50.236

Re: Re: Oração da pomba gira maria padilha das almas

quero publicar esta oraçao a 4 pessoa quer entra na nt e ler ela e verdadeira se vc tiver perdido seu namorado ou seu esposo fasa com fe o seu pedido e as entidades resovera as tres almas b e a prinseza maria p das almasresouvera o seu poblema amem assim seja assim sera boa sorte entregue seu pedidos a todas as falanges da rainha dentro de 3 dias vc tera uma surpresa amem nao pode voltar a tras
04/02/2013 12:37
De: miriam
IP: 201.95.44.29

Re: Meu ex namorado me ligar urgente

quero que meu ex namorado liga urgente para mim que eu não saia da cabeça dele nem por um instante tudo que ele for fazer lembra de mim que seu coração dói de tanta saudade que ele me liga agora urgente 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxos e bruxinhas faça com que ele estivver fazendo agora que ele largue tudo e me liga que sinta falta do meu sexo que não sinta tesão por mulher nenhuma a não ser eu M.E.M que P.C.T.A não tenha paz nem sossego em sua vida enquanto não me ligar assim seja assim será amém tenho ´fe.
07/03/2012 17:08
De: Divanir
IP: 201.11.106.116

Oração poderosa

POR FAVOR FAÇA ACONTECE MESMO: CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (d,s)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA... Pelos poderes de São Cipriano (s.m) Virá agora atrás de mim(d.s) Ligará agora pedindo PARA FICAR COM ELE, Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(d.s)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(s.m) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM (d.s). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(d.s)HOJE. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE(s.m) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE.!

!!HOJE e AGORA, desejando estar a!o meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(s.m), que não possa mais viver sem mim(d.s). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(d.s). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(d.s)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim d.s, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(d.s). São Cipriano faça ele(s.m) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo(d.s), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se esti!

ver !

c!!omigo. Agradeço por estar tra!balhando em meu favor e vou d!

iv!u!lga

r seunome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar s.m nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim P.P APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços d.s, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim d.s o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração s.m de saudades de mim P.P e que tenha sonhos comigo d.s de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA namorada. Que jamais tenha vergonha de mim d.s nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele s.m também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim d.s se separar. Que eu (d.s) e (s.m), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (s.m.) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR!

 COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER !

LON!G!E DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (s.m) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM(d.s) E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (s.m) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM(d.s).

Seu IP: 3.214.224.224 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)