Olá!!!!Sejam bem vindos ao inforum do Fã Clube "GALERA CORAÇÃO", fique a vontade é só chegar!!! Esse inforum foi criado com o maior amor e carinho para todos os associados do fã clube e admiradores da dupla. Deixe seus recadinhos que teremos o maior prazer em respondê-los!!!!
Um grande beijo no CORAÇÃO!!!


*DANIELE - Presidente
*CIBELE - Vice - Presidente
*SÔNIA - Secretária
*BADÚ - Assistente de direção


Se você deseja participar de nosso fã clube mande seus dados para o endereço:faclubegaleracoracao@yahoo.com.br, com Nome,e-mail,data de nascimento, endereço (rua,bairro,cep,cidade e estado),telefone, RG, profissão e quais cds Edson & Hudson você possui. Assim que seu cadastro for efetivado, você receberá o e-mail de boas vidas ao fã clube,VALEU!!!

Tags: edson hudson
10/04/2006 21:24
De: daniela vargas
IP: 201.26.6.23-

Re: Re: Re: Cadastro

oi danny!!!!!!!!!!fiquei feliz em saber que vc respondeu meu e-mail,se nao for muito encomodo peço que vc me ligue nos tels, 3851-1687/3851-6477 ou pelo cel:8449-3722 das 07:30 as 17:30 hrs!!!!!!agradeço a sua atençao.......bjus
26/09/2006 11:45
De: Daniele (faclubegaleracoracao@yahoo.com.br)
IP: 200.226.36.213

Re: Cadastro

Oi Fabiana,
Peço por gentileza então enviar seus dados novamente, pois não recebi nada ainda tá...confirma direitinho o e-mail é faclubegaleracoracao@yahoo.com.br...estamos aguardo seu cadastro viu...
E q pena eu perdi o Tudo é possível, mas vou achar alguem q gravou só pra eu assistir,,,kkk]
Bjão
**Dani
07/05/2006 20:57
De: Danizinha (faclubegaleracoracao@yahoo.com.br)
IP: 200.234.120.31-

Re: Oi...

Oi Jú... se vc é associada do nosso fã clube com certeza vc está recebendo todas as principais informações no seu e-mail e esse inforum está sempre atualizadíssimo com tudo o que ocorre com Edson & Hudson e o fã clube.
Bjus
**Dani** (Presidente)
29/11/2005 18:41
De: Ci
IP: 201.13.66.78-

EBA

É Katinha, somos uma familia muito animada, isso já vem d outras familias rs...
E amanhã o bicho vai pegar, quero te dar um abraço de urso, e parabenizar, vc é demais adoro o cê muié
Um beijão
**CI**
04/12/2006 11:54
De: Dany (faclubegaleracoracao@yahoo.com.br)
IP: 200.234.121.61

Re: FÃ CLUBE

Olá Carlinha tudo bem???
Envie os dados abaixo para nosso e-mail:faclubegaleracoracao@yahoo.com.br e logo em seguida vc receberá as informações de como participar do fc ok???
Nome:
E-mail:
Data de nascto:
RG:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Cep:
DDD:     Tel:
Profissão:
Quais cds Edson & Hudson você possui?:
Seja muito bem vinda e esperamos mesmo q vc seja muito amiga e animada pq aqui o lema e agitar sempre com muita união e alegria...
Qto ao msn tá add viu
Bjkas
**Dany
02/01/2006 08:03
De: Sõnia Loirão
IP: 66.249.71.67-

Feliz 2006.

Bom dia Amigos FC GALERA....
Estou passando por aki, para desejar a todos um maravilhoso 2006, que neste ano que se inicia, seja repleto de coisas boas...Que nossos sonhos sejam realizados ,nossas amizades concretizadas, e todas a s coisas que realmente precisamos.
Um beijo no coração de cada um....
Beijos estalados e abraços apertados !!!.
Loirão.
06/12/2005 19:07
De: Fernanda
IP: 201.43.47.185-

Eba......

Aeeeeee, agora sim, estou muito contente que ela já esteja pronta, vou fazer de tudo pra poder ir sexta-feira, só tem problema não sei onde é rsrs. Minhas queridinhas me ligue mesmo, pra vcs poderem me explicar como faço pra chegar lá ok! Um beijo Ci Lindinha, Um beijo Dani Lindona. Ah! cadê a Loirâo que disse que ia estar na área? cade vc muié? Um grande abraço pra todas.
Fernanda.
28/11/2006 17:51
De: Dany (faclubegaleracoracao@yahoo.com.br)
IP: 201.69.83.124

Edson & Hudson na Hora mais Peão Nativa

Fim de Ano da Nativa é muito mais emocionante!
Todo mundo vai se emocionar com especiais de fim de ano exclusivos da sua Nativa E, no primeiro Especial de Fim de Ano, a Nativa traz com exclusividade: Edson & Hudson!
A dupla campeã em shows pelo Brasil vai estar aqui na Nativa, com violão e tudo, contando as novidades e cantando ao vivo as músicas que você adora!
Especial de Fim de Ano com Edson & Hudson, exclusivo, dia 1º de dezembro, na Hora Mais Peão Nativa... Imperdível!! 95,3 FM apartir das 18hs obs: o programa foi gravado, não é ao vivo.
bjus
**dany
28/04/2008 16:14
De: larissa (bcrozatti@yahoo.com.br)
IP: 189.47.228.226

Te amo

te amo edson e hudson.................... mais  não sei como participar  no grupo dos fan-clube  de vc mores me esplique por favor???...............te amamos....................................................................................................::::,,,,,,,,,,,,,,?????/////  
11/06/2006 18:58
De: Giselle (FCTP) (gisellereale@uol.com.br)
IP: 201.27.144.123

Americana

Galera,
Adorei estar com vcs em americana...
Badu, Loirão -  Valeu pelo apoio.. vcs são uns anjos ...
bjs
Gi
25/12/2005 20:09
De: Dani (danidafisio@hotmail.com)
IP: 201.1.108.47-

Natal

Oi Galera Coração.... estou super feliz em ver toda essa animação aqui nesse inforum, e tn tô triste pq não tô conseguindo entrar muito por aqui...
Mesmo sendo fim de Natal, vim desejar a todos que o espírito natalino permaneça no coração de cada um em todos os dias do ano... que a alegria trazida pelo Natal seja mantida em nossas vidas....
Chega de escrever pq sou péssima nisso hehe
Migas tô cum saudadis di vcs!!!!!!
Se alguém souber de algum emprego me avisem por favor senão vou ser expulsa de casa!!!
Bjussssssss
31/10/2006 18:39
De: Dany (faclubegaleracoracao@yahoo.com.br)
IP: 200.168.132.244

Re: Pedido

Ok fabiana, estou esperanod um contato da confecção pra entrega das camsietas tá a carteirinha já esta comigo certo ???
Deixarei recado pra vc aqui então, bjokas
**Dany
Seu IP: 3.238.130.97 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)