Criar forum gratis
Espaço destinado a troca de simpatias e orações para diversos fins.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: simpatias oracoes

Mensagem

Re:: Simpatia para ele nao terminar comigo

De Anonimo em 02/09/2014 15:58:36 a partir de 191.247.226.171

Alguém tem uma simpatia pra acabar com as brigas no namoro?
Não aguento mais tanta briga no meu namoro, já pensei em terminar mas eu amo…mostrar
mais
12 Respostas • Solteiros e Namorando
Melhor resposta (Escolhida pelo autor da pergunta)
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(J. F. P. A)
ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos
poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco
as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por
amor, para que se dirija até onde está neste momento (J. F. P. A) . e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu
amor e me devolva o amor em dobro. Que (J. F. P. A.) jamais deseje outra pessoa e que tenha
olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS
SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR
TRAZENDO (J. F. P. A.)PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move,
Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai
girando, vai trazer (J. F. P. A.) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não
queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao
meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (J. F. P. A.) sinta tesão somente
por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois D. K. P.V. e J. F. P. A. juntos. Assim
seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo,
Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga,
mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e
gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido:
que( J. F. P. A.) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (J. F. P.
A.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (J. F. P. A.) por mim o deixe cego para outras
pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras
pessoas nunca consigam fazer com que (J. F. P. A.) sinta desejos para com elas e, prazer,
somente EU terei esse poder; Que (J. F. P. A.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar
QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que
elas não o desejem mais também. Que (J. F. P. A.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA,
desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (J. F. P. A.) sempre tenha a
minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM
ESTIVER, ONDE ESTIVER você (J. F. P. A.) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ
EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a
cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta
prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (J. F. P. A.) sentir por mim um desejo fora do
normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e
gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J. F.
P. A.) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar
trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (J. F. P. A.)
HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só
comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe
de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA
RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA
SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME
CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (J. F. P. A.) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA
POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (J. F. P. A.) O MEU NOME DE DIA E DE
NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A
NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU
CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR
ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ
DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.
CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM Ser, 6

Em resposta a:

Re:: Simpatia para ele nao terminar comigo (lena - 28/05/2013 20:12:47)
...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br