Criar forum gratis
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: simpatias

Mensagem

Oraçao poderosa prara trazer seu amor de volta

De preta (katiashilene@baraodistribuidor.om) em 21/01/2013 22:40:10 a partir de 187.101.216.168
“Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração para que
nunca mais este diga não. Fazei que (nome da pessoa) sinta uma reação por mim. Ó grande universo trazei para mim (nome da pessoa), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (nome da pessoa)
ande atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (nome da pessoa) seja dominado por mim. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda peço que ( nome da pessoa) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim e que não consiga olhar com desejos para nenhuma mulher (ou homem), além de mim. Atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que sempre durma e acorde pensando em mim e que tenha eternamente seus pensamentos nos meus, e que jamais consiga viver sem mim , assim como os seus pensamentos e desejos sejam todos voltados para a minha memória. Que ele (a) seja carinhoso(a) e romântico, e que viva atrás de mim, rastejando e humilde para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Ainda peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procuro ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção ao lembrar-se de mim e que ainda possamos passar por uma transformação e juntos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão.”

Em resposta a:

Oraçao poderosa prara trazer seu amor de volta (claudia - 21/01/2013 13:44:25)
“Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei que (nome da pessoa) sinta uma reação por mim. Ó grande universo trazei para mim (nome da pessoa), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (nome da pes...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br