Publicar oracao
De ana em 19/04/2013 11:02:34 a partir de 177.72.249.19Pelos poderes de São Cipriano ALS virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. ALS vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.
SÃO CIPRIANO, AFASTE ALS DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE ALS RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que ALS ACORDE desejando estar ao meu lado, que ALS tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que ALS não possa mais viver sem mim.
Que ALS sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de ALS estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
Que o ALS queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que ALS me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça ALS sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que ALS tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.
Que ALS só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar ALS e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.
Que ALS se sinta orgulhoso de dizer a todos que Sou a mulher DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e ALS possamos viver em paz e unidos pelo amor.
VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA
Em resposta a:
Publicar oracao (eliane - 23/03/2013 23:43:33)
Oração para o amor
como fazer ela pensar em mim – ORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR VOCE.
(talita garcia)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração e
seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste...(ver)
Respostas:
Publicar oracao (rosangela - 20/04/2013 14:34:46)
ORAÇÃO MUITO FORTE MEXE COM TODOS OS ELEMENTOS DA TERRA (FOGO, AR,ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS VIDAS PASSADAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES, PENSE BEM UMA VEZ FEITA, NÃO TEM VOLTA É ETERNA.
HOJE MEU AMOR (a.m.s) SERÁ REALIZADO NOSSO ENCONTRO (a.m.s e r.a.m) DE ALMAS GÊMEAS E NOSSO CASAMENTO ESPI...(ver)
Responder a esta mensagem