Criar forum gratis
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: simpatias

Mensagem

FE

De // em 02/09/2013 23:52:14 a partir de 186.225.59.22
RAÇÃO - " Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos. Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração, mandando também rezar uma missa".
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.
Sete Oferecimentos
do Sangue de Jesus Cristo

Ofereço-vos, Eterno Pai, os merecimentos do preciosíssimo Sangue de Jesus, vosso amado Filho e meu Divino Redentor, pela propagação e exaltação da minha terna Mãe, a Santa Igreja, pela conservação e prosperidade de seu Chefe visível, o Sumo Pontífice Romano, pelos Cardeais, Bispos e Pastores das almas e por todos os Ministros do Santuário.
Glória ao Pai...
Bendito e louvado seja para sempre Jesus, que nos salvou com seu Sangue.

Ofereço-vos, Eterno Pai, os merecimentos do preciosíssimo Sangue de Jesus, vosso amado Filho e meu Divino Redentor, pela paz e concórdia entre os príncipes Católicos, pela confusão dos inimigos da Santa Igreja, e pela felicidade do povo cristão.
Glória ao Pai...
Bendito e louvado seja para sempre Jesus, que nos salvou com seu Sangue.

Ofereço-vos, Eterno Pai, os merecimentos do preciosíssimo Sangue de Jesus, vosso amado Filho e meu Divino Redentor, para obter o regresso dos incrédulos à verdade, a extirpação de todas as heresias e a conversão dos pecadores.
Glória ao Pai...
Bendito e louvado seja para sempre Jesus, que nos salvou com seu Sangue.

Ofereço-vos, Eterno Pai, os merecimentos do preciosíssimo Sangue de Jesus, vosso amado Filho e meu Divino Redentor, por todos os meus parentes, amigos, pelos pobres, pelos enfermos e aflitos, e por todos aqueles por quem sabeis que devo pedir e quereis que peça.
Glória ao Pai...
Bendito e louvado seja para sempre Jesus, que nos salvou com seu Sangue.

Ofereço-vos, Eterno Pai, os merecimentos do preciosíssimo Sangue de Jesus, vosso amado Filho e meu Divino Redentor, por todos os que passarem hoje à outra vida, a fim de que os livreis das penas do inferno, e os leveis logo à posse da vossa glória.
Glória ao Pai...
Bendito e louvado seja para sempre Jesus, que nos salvou com seu Sangue.

Ofereço-vos, Eterno Pai, os merecimentos do preciosíssimo Sangue de Jesus, vosso amado Filho e meu Divino Redentor, por todos os que apreciam o valor de tão belo tesouro, pelos que estão unidos comigo para O adorarem e honrarem e finalmente pelos que trabalham em propagar esta devoção.
Glória ao Pai...
Bendito e louvado seja para sempre Jesus, que nos salvou com seu Sangue.

Ofereço-vos, Eterno Pai, os merecimentos do preciosíssimo Sangue de Jesus, vosso amado Filho e meu Divino Redentor, por todas as minhas necessidades espirituais e temporais, em sufrágio das santas almas do purgatório e em particular daquelas que foram mais devotas do preço da nossa Redenção e das dores e angústias de nossa terna Mãe, Maria Santíssima.
Glória ao Pai...
Bendito e louvado seja para sempre Jesus, que nos salvou com seu Sangue.

Louvado seja o Sangue de Jesus agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Assim seja.
Oh! Pai, Filho, Espírito Santo! Santíssima Trindade! Jesus ! Virgem Maria! Anjos Benditos, Santos e Santas do Paraíso, alcançai-me estas graças que peço pelo preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo:
De fazer sempre a vontade de Deus,
De estar sempre unido com Deus,
De não pensar senão em Deus,
De amar só a Deus,
De buscar só a glória de Deus,
De fazer-me santo só por Deus,
De conhecer bem o meu nada,
De conhecer cada vez mais a vontade de Deus
E (que venha me buscar eu e meus filhos e seres felizes).
Maria Santíssima, oferecei ao Eterno Pai, o Sangue Preciosíssimo de Jesus Cristo pela minha alma, pelas santas almas do purgatório, pela necessidade da Santa Igreja, pela conversão dos pecadores e por todo o mundo.

Rezar três Glórias ao Sangue Preciosíssimo de Jesus Cristo.
Uma Ave-Maria à Nossa Senhora das Dores.

Pela almas do purgatório rezar:
Dai-lhes Senhor, o eterno descanso, entre os resplendores da luz perpétua. Descansem em paz. Amém.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br